O cara tem uma melhor amiga de anos. Já terminou o namoro pq ele certa vez contou p namorada q os dois (ele e a amiga) além de gostarem de passar o dia juntos, gostavam de dormir juntos na cama de casal dele (eles alegam q apenas dormiam). Depois de meses ele pediu p voltar, alegando q havia parado de dormir c ela, então voltaram.

Só q o nível de intimidade continua intenso. Certa vez foi achado escova de cabelo da amiga no armário do banheiro (quase terminaram o namoro novamente), mas ele implorou p não terminar e disse q a amiga deixou aquilo lá em algum momento de distração.

A lista de intimidade é infinita. Os dois frequentam a casa um do outro, saem juntos e conversam o dia todo.

Ela até tem a chave do portão dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/05/2024 19h29
Ter amizade do sexo oposto é uma coisa, dormirem ja mesma cama já extrapola todo e qualquer limite de amizade e pior ainda, falta de respeito com a namorada. Tudo bem que ela é uma besta, mas ainda assim, isso excede todo e qualquer limite.

A pergunta que fica no ar é........
Por que ele não assume a amiga logo e vão ser felizes?
Enquanto ele namora, a amante, digo, essa amiga tbm namora ou já namorou com outro nesse meio tempo?
30/05/2024 18h51
São um casal.
30/05/2024 19h04
Só idiota pra cair nesse papinho furado.
anônimo
30/05/2024 19h23
Isso é normal só entre namorados
anônimo
30/05/2024 19h25
Estranho
30/05/2024 20h07
Caraca, eu lembro dessa exata mesma pergunta, de meses atrás... Kkkkkkk
elas respondem
anônima
30/05/2024 18h47
Isso nem é normal! Na vrdd eu acho bem duvidoso qe eles só dormiam na cama, mas eu posso estar insinuando né...Se o cara escondeu da ex namorada, é pq sabia qe tava fazendo algo errado. Pq ele continuou dormindo com a amiga mesmo depois de terminar?! Se o nível de intimidade é intenso, então tá rolando sim alguma coisa... Nem mesmo na amizade entre homem e mulher a coisa chega ao nível de dormir na mesma cama.
anônima
30/05/2024 18h44
Já tive amizade com sexo oposto e nunca foi assim. Eu mesma sempre fiz questão de impor muitos limites.