Falsidade, inveja, menosprezar na frente dos outros, mentiras, fofoca, contar pra todos seus segredos....o que vc já passou na mão de "amigas" ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/05/2024 18h55
Não tenho amigos, e não é nem questão de me achar melhor ou pior que ninguém, é questão que eu não sei lidar com o ser humano, é um defeito meu.
30/05/2024 19h38
Nada, sempre fiquei longe de falsas amizades
30/05/2024 19h42
Isso não são amigas.
Não sei pq vc ainda anda com pessoas assim, já dizia o velho ditado:
Antes só do que mal acompanhado
30/05/2024 20h05
Já passei por tudo isso, nas garras da crápula da @Azkin...
elas respondem
anônima
30/05/2024 19h01
Já me jogaram no chao, subiram encima de mim e me bateram. (Tudo na brincadeira). Eu era timida e por mais que fosse brincadeira eu morri de vergonha. Eu perdoei depois. Mas me causou traumas severos. Hoje não sei discutir e nem argumentar com ninguém em uma discussão e porcausa disso me sinto sem personalidade e desinteressante, oq me dói muito. Me pergunto quando será que vou ser uma mulher forte que sabe se defender.
anônima
30/05/2024 19h08
Eu penso duas, três, quatro, cinco vezes, antes de chamar alguém de amigo, o que mais tem por aí é gente tóxica, querendo nos usar, gente desequilibrada, que não sabe manter uma relação saudável de amizade. Eu não tolero ser manipulada, usada, pisada, muito menos maltratada por ninguém, por isso nunca fui uma pessoa cheia de "amizades".
anônima
30/05/2024 19h04
Minha melhor amiga sou eu.
30/05/2024 19h09
Nunca tive amigas, nunca sofri por isso.
anônima
30/05/2024 19h49
Não tenho melhor amiga
anônima
30/05/2024 20h06
Só tive amigos leais,mas uma colega já contou meus segredos