Q não dá para saber como a pessoa tá, não dá para sentir a presença dela quando tá distante ? Que é claramente um relacionamento frio.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/05/2024 20h36
Não faço amizades com ninguém.
anônimo
30/05/2024 20h37
Não, preciso me sentir confortável com a pessoa e saber que posso contar com ela para os montes mais difíceis.
anônimo
30/05/2024 20h38
Não faço amizades
30/05/2024 20h40
É que quando é assim como vc descreveu não é bem uma amizade, essa pessoa não é uma amiga, é uma conhecida.

Aprenda a diferenciar as pessoas:
Conhecidos
Colegas ( trabalho, curso, etc)
Amigos
Melhor amigo
Família.

OBS: No meio de todas essas classes sempre existirão uns que não passam de filhos da puta, mas que se disfarçam e as vezes demora muito pra gente reconhecer.
30/05/2024 20h40
quero todos longe de mim
anônimo
30/05/2024 20h41
Não. Sou bem chato pra fazer amizade. No começo, até posso achar que tenho alguma conexão com a pessoa, mas com o tempo, geralmente vejo que não tenho nada a ver e vou me afastando. Isso quando a pessoa mesm não se afasta primeiro.
A comunicação é um problema, temos que ficar o tempo todo tentando adivinhar como é e como está a pessoa, mas tem aquelas que só da gente olhar nos olhos, já conseguimos ler a alma, só que essas são raras.

Além da minha mãe, a única pessoa que conseguia me pegar mentindo era meu melhor amigo. Eu falava que estava tudo bem, que estava feliz, ele olhava nos meus olhos e me pegava na mentira. Sabia que no fundo eu estava triste. Era fácil entender.
30/05/2024 22h27
Não tenho muitas amizades.
elas respondem
30/05/2024 20h38
Já fiz mas não dá certo… E quando você se distancia ainda acaba se sentindo culpada
anônima
30/05/2024 20h37
Não.
30/05/2024 22h22
Ksks se eu fosse uma pessoa extrovertida pessoalmente, eu tentaria fzr amizade sim!