Ultimamente tudo que falo está acontecendo
Ex: falei que os gêmeos da minha concunhada seria duas meninas e realmente é, outra vez falei pro boy parar com um negócio que alguém ia chegar e chegou e outras coisas desse tipo e metade da minha família é pai santo ou algo parecido será que isso é só coincidência ou será que por conta de meus parentes eu tenho esse dom? Eu sei que é uma coisa maluca mas realmente tudo que eu falo está acontecendo

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/05/2024 22h47
Coincidência

Se vc acreditar nisso, daí vai achar q tá adivinhando. Qualquer pessoa pode entrar nessa paranóia e achar q tá adivinhando tbm.
30/05/2024 21h47
E quantas coisas que vc falou e não aconteceram???
30/05/2024 22h46
Eu acredito que seja só coincidência.
30/05/2024 23h18
Fala que eu vou ganhar na megasena, por favor.
elas respondem
30/05/2024 21h35
Vamos testar, fala aí que eu vou ganhar na mega acumulada pra gente vê
anônima
30/05/2024 21h36
Ah vc deve see medium
anônima
30/05/2024 21h41
Sincronicidade, a pessoa acredita tanto numa coisa que começa a ver razão para aquilo em todo lugar.
31/05/2024 01h35
Isso acontecia comigo e todo mundo achava que eu era louca, que era apenas coincidência, que eu havia adivinhado do nada. Hoje as pessoas perceberam que o buraco é mais embaixo e vivem me perguntando as coisas.

Não falo nada. Vejo tanta coisa e não falo.

Não duvide de vc.
31/05/2024 01h36
Fala que eu vou ficar rica