Eu tenho e sempre me cuido sempre tomo mais de um banho por dia sempre passo desodorante e onde vou levo comigo e descobrir que tenho que usar antitranspirante mais oq aconteceu na minha cidade é muito quente e eu transpiro muito sem nem fazer esforço e isso dá um mal cheiro insuportável por isso nem uso roupas fechadas mais mesmo assim não posso abaixar as axilas por um minuto que já fica com mal cheiro eu já usei limão, bicarbonato de sódio , e várias marcas de desodorante tanto spray como creme e sempre é a mesma história no começo ele até ajuda e me deixa cheirosa mais quando passa um mês o mal cheiro volta com tudo aí tem uns que eu posso dois três meses usando mais o mal cheiro volta e ele para de ser o que eu faço ? No meu colégio tem um fardamento que é totalmente fechado eu fico o dia todo passando desodorante e mesmo assim fica o mal cheiro e eu fico morta de vergonha porque além do cheiro horrível ele fica todo suado e amarelo

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/05/2024 22h05
Não faça nada.
30/05/2024 22h07
Um mês passa o efeito mesmo, por isso deve-se passar todos os dias.
anônimo
30/05/2024 22h08
Melhore a alimentação.
E vá num médico
30/05/2024 22h37
Marque uma consulta com uma dermatologista, com um endocrinologista e com um ginecologista, para fazer exames, verificar seus níveis hormonais, saúde uterina, ver se não há outras causas que podem provocar o odor desagradável, e o que pode ser feito a respeito.
31/05/2024 00h24
Eu uso desodorante para 48 horas e tomo banho a cada 12 que é pra garantir.
Isso que vc descreveu não me parece ser descuido, ou desodorante fraco, isso parece algum problema.
Vc já procurou um médico pra tentar ver o que é?
elas respondem
anônima
30/05/2024 22h08
Usa leite de rosa, e tem que tomar banho todo dia.
Melhore sua alimentação também.
anônima
30/05/2024 22h10
Acredite se quiser, quando mais desodorante mais fedor. O que você tem aí são bactérias que causam o mal cheiro, e acredite se quiser a solução é um dia antes você borrifar o gotejar desinfetante na roupa. Vai por mim é sua salvação. E pelo seu jeito deve ser um gato morto espira diretamente não coloca nada de desinfetante em água não. Taca diretamente na parte das axilas na roupa óbvio um desinfetante forte e no dia seguinte essas bactérias elas não irão disseminar o fedor.

anônima
30/05/2024 22h10
Procure um médico, isso não é normal.

Já testou o herbíssimo? Ele ajuda bastante
Tenta esfoliar suas axilas diariamente e beber líquidos gelados,para controlar seu suor
anônima
30/05/2024 22h38
Aceita q passou
31/05/2024 00h18
Tem um creme que é como se fosse uma pasta, vende em supermercados