Não, eu já estudei anos de anatomia, mas tranquei a facu. De acordo com os livros, os que as mulheres têm é um "pré-orgasmo" mais duradouro e com motivações mais emocionais do que os homens. Por que as aspas? Por que não é de fato um orgasmo, apenas excitação mental, pois as mulheres não possuem meios para sentir o ápice do prazer, já que não precisam colocar a sementinha, apenas recebê-la. Se eu tivesse que definir segundo meu conhecimento, diria que está mais para cócegas e uma espécie de salivação nas partes íntimas pelo estímulo mental.

É prazeroso? Acho que sim, mas não se compara ao que os homens sentem. Precisam sentir.
30/05/2024 22h14
Deve ser.
30/05/2024 22h15
Nunca cheguei nessa parte
30/05/2024 22h15
Defina intenso.
30/05/2024 22h15
Eu acho que sim, bem mais
30/05/2024 22h16
Eu acho
30/05/2024 22h17
uma discussão boa, essa
mas acredito que há várias intensidades de orgasmo diferente para mulheres, e também há graus de intensidade de orgasmo masculino também
30/05/2024 22h19
Sim, eu nunca chorei ou tremi no orgasmo, minha ex chegava a "falecer" tremia, chorava, gritava. Era uma coisa espetacular.
anônimo
30/05/2024 22h33
Provavelmente.
30/05/2024 22h23

Eu não lembro em números, mas vá verificar a quantidade de terminações nervosas que tem no pênis e na vagina, qual é maior?

Quem vc acha que sente mais, o carro ou a garagem???
30/05/2024 22h24
Sinceramente, eu não sei.
elas respondem
anônima
30/05/2024 22h15
Sim mesmo que seja mais demorado pra chegar lá , a mulher quando chegar é nítido eu até choro
30/05/2024 22h38
claro que é.
já até chorei gozando,
30/05/2024 22h19
Eu acredito que o da mulher tem potencial pra ser mais intenso, mas queria saber como é nos homens, trocar de lugar tipo em Se Eu Fosse Você, seria massa.
anônima
30/05/2024 22h21
Eu já vi homem se tremer todo. Então, não sei.
Acho que não necessariamente um sente mais que o outro, é mais uma questão do quanto você se conhece e do tesao que tem no outro… sei lá.
De um ponto de vista biológico a mulher tem mais terminações nervosas nessa região que o homem, daí somos mais sensíveis, os seios são mais sensíveis também… Mas pode ser algo muito ruim se o homem machucar ou não souber como fazer.