chamei o boy pra ir cmg no aniversário da minha prima e ele disse que só ia meninas e ia se sentir deslocado, falei que o namorado dela tbm ia, ele não quis me acompanhar, sendo que ele me chamou pra dois aniversários de amigos dele e eu fui, me chama pra coisa na casa dele eu vou é uma única vez que chamei ele, ele nem fingiu querer ir, fiquei chateada e parei de responder, sei que tô sendo imatura e preciso conversar, mas no momento me deu raiva e ele se fazendo de besta

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/05/2024 23h12
Ele tem mais o que fazer.
31/05/2024 00h49
É que existem coisas ""implícitas"" que quando a gente não consegue entender/reconhecer pode complicar as coisas.
Nesse teu caso o lance é o seguinte:
Ele ir em festas de amigos e levar vc é ok, mas vc querer levar ele em festa de prima não é ok pq daí envolve família.
Vc está pronta pra apresentar ele pra tua família? Tá pronta pra tornar o lance de vcs sério?
Pelo que parece ele não está.
anônimo
31/05/2024 01h06
Você é obediente, ele não.
30/05/2024 23h12
Você foi porque quis. Ele não foi porque não quis.
30/05/2024 23h15
Não sei.
Mas às vezes devemos fazer um esforço por quem amamos...
30/05/2024 23h19
Não sei por quê.
31/05/2024 00h47
voce ta certa
31/05/2024 01h38
o tudo gira em transtorno
elas respondem
anônima
30/05/2024 23h14
É melhor ele não ir do que ir e ficar com cara de bosta. Ele tá certo.
30/05/2024 23h13
Nossa....olha essa é mais uma red flag, um comportamento bem babaca!!! Ele ñ quer ir num lugar por pura frescura?! Que é um lugar qe vc quer e ele nem faz questão né? Não acho que vc tá sendo imatura não! Vc pode ficar chateada mesmo! Fala com ele! Vc não tá errada não.
31/05/2024 00h10
Se tu faz por ele, ele tem que fazer tbm. Fim de papo. Pq não é só tu que ta no relacionamento, ele tbm ta. Vc ta certíssima em se chatear e dar um tempo pra você respirar. Quando passar, tenta um diálogo. Acredito que ainda tenha jeito.