Estava conversando com um carinha. Nos curtimos muito, mas vimos que queremos coisas diferentes pro futuro. Ele quer seguir sendo amigo e eu não consigo e não entendo como ele consegue. Pq será que ele quer amizade? será que não estava interessado de verdade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/05/2024 01h49
Talvez ele tinha interesse e perdeu ou talvez nunca teve, não temos como saber.
Agora vai de vc ter só amizade ou se afastar.
Qual vc prefere?
anônimo
31/05/2024 01h41
Talvez ele ainda acha que dê certo de vocês ficarem juntos.
31/05/2024 01h41
muita areia pra carrocinha dele
31/05/2024 01h50
Acho que se ele tivesse "real interesse", não conseguiria simplesmente manter a proximidade sabendo que seus objetivos são incompatíveis, pois é doloroso a gente conversar com alguém com quem gostaríamos de ter algo e não podemos.

Só faz sentido supor que ele tivesse interesse se a sugestão de manter uma amizade tivesse partido de você, pois nesse caso isso poderia significar um esforço da parte dele de lidar com o próprio sentimento. Como a sugestão partiu dele, sou levado a crer que ele realmente não estava tão interessado assim.

Não significa que ele não tenha gostado de você, mas que o quanto ele gostou de você não foi suficiente para fazê-lo reconsiderar os planos para o futuro dele. Em outras palavras, significa que ele gosta mais do futuro que pode ter do que da ideia de estar com você.
anônimo
31/05/2024 01h51
Te achou chata, judiada, forçada, etc em outras palavras
elas respondem
31/05/2024 22h55
Se existe amor de uma das partes impossível ser amigos. Um dos dois vai ficar sofrendo esperando que o sentimento do outro mude. E enquanto espera, vai ficando disponível, se desvalorizando para caber na na vida do outro
anônima
31/05/2024 01h43
Não seja amiga disso, ele está com dó de vc. Ele já está com outra pessoa, tá apaixonado por alguém. Supera e corre atrás de outro, apareça com outro como se ele fosse apenas uma 5° opção da sua lista de cardápio.