Essa pessoa me bloqueou do nada. Uns dias antes,ela ficou falando, questionando o que eu faria se ela sumisse, chegando a proferir (com satisfação),que talvez eu ficasse muito depressiva,nem me recuperasse,e me perguntando se eu ficaria mesmo. Respondi, estranhando muito. Depois de uns dias,falei do pq estava me tratando mal.E dizendo que eu estava "loucona" de auto -piedade,disse: "até a volta",e me bloqueou na minha cara.
E essa pessoa tinha dito mudar de cidade,mas cheguei a ver um dia,que a localização continua a mesma nas redes sociais.
Resumi pra não prolongar mt. Faltam muitos detalhes.

Somente colocando aqui,pq gostaria de entender um dia oq aconteceu. Quais foram as intenções dessa pessoa ao fazer essas coisas cmg? Ou oq vcs acharam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/05/2024 08h45
Sem conhecer, não tem jeito de saber.
Mas talvez a pergunta deveria ser, por que você se importa? Claramente está pessoa não gosta de você.
31/05/2024 02h27
Se vc que tem um lance com o cara não faz ideia, imagina eu q não sei nem quem é vc, muito menos ele.

Só tem um jeito que é eu ver aqui....
31/05/2024 09h13
Ele só quer te provar que não tá nem aí pra ti mas mesmo assim consegue te manipular.
31/05/2024 09h38
Ela pode ter alguma satisfação em ver o sofrimento alheio.
Essa maneira dele falar com voce parece refletir um comportamento de alguem que gostaria que voce tivesse dependencia emocional nele para que ele sinta o ego dele e que ele se sinta bem.
Talvez ele esteja fazendo um reforço intermitente com voce para te deixar doente emocionalmente.
elas respondem
31/05/2024 02h36
Ele não quero você, desista
31/05/2024 08h37
Não tem o que entender além do fato de que essa pessoa "caga" pra você.
anônima
31/05/2024 08h39
Ele não te quer.
anônima
31/05/2024 08h43
Tem nada para entender, aceita apenas que está pessoa tá de lixando para você. Cai fora.
anônima
31/05/2024 08h46
Só quer sugar sua energia. Só quer sugar a importância que você dá pra ele. A autoestima dele deve ser no fundo do poço, por isso precisa ficar se alimentando da importância que os outros lhe dão através do sofrimento que causa. Acho que você não deve mover 1 dedo pra ir atrás deste idiota, bloqueie ele de volta e NUNCA MAIS fale com ele na vida, nem se ele voltar pedindo perdão. Ele não gosta de você, não se importa com você e só usa a sua dependência emocional pra ter uma mínima autoestima pra sobreviver. NÃO SEJA IDIOTA, NÃO SEJA MAIS UMA TROUXA.
anônima
31/05/2024 08h56
Narcisista em grande potencial.