Não vai ser um encontro super chique de ir em restaurante nem nada, a gente vai no shopping e em um parque, mas quero que goste do encontro, pra ter chance de ter um segundo hihi

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
31/05/2024 05h38
Já chega falando que quer fazer anal nela
31/05/2024 05h59
Leva um presente. Algo que ela coloque em algum lugar, ou use, e lembre de você.
anônimo
31/05/2024 06h02
Já começou errado chamando de guria, dê meia volta, refaça sua conduta e aí você continua da onde parou. Yare yare dawa. Nossa isso foi muito estranho de fazer credo.
31/05/2024 06h35
Nem aconselho a chegar torrando dinheiro com uma mulher que vc ainda tá conhecendo.
Aconselho vc a escolher coisas onde vcs possam conversar pessoalmente e se conhecer melhor olhando um no olho do outro, só isso.
elas respondem
31/05/2024 10h41
Seja você mesma escute mais se mostre interessada no que ele tá falando e deixa rolar naturalmente.