É um prejuízo irreversível porque o tempo não vai voltar mais.

E cada dia que passa solteiro é mais um dia contando pra esse prejuízo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2024 23h50
Depende do valor que é dado ao sexo diário, se não se importar tanto, nem seria uma perda de tempo
eles respondem
31/05/2024 08h19
Se sexo fosse mais importante que a felicidade existiria a sexolandia dos 18 aos 29 as pessoas vivem uma vida de construção nem os solteiros estão transando assim só as GPs e olha o vazio interior que são ... Nunca é tarda pra nada o que vc não pode fzr é viver no arrependimento o mais importante é chegar aos 29 com a paz de espírito é saber que vc fez seu melhor independente da onde que esteja....
anônimo
31/05/2024 08h15
Mal sabe ele que casados transam apenas 5x por mês.
anônimo
31/05/2024 08h18
Se você pensa assim.
anônimo
31/05/2024 08h29
Aí é que vai transar mais