Tipo algo mt difícil tipo ser destaque em um esporte, instrumento, geralmente ser melhor que os outros, eu acredito que sim, acho q vc tem q se dedicar integralmente nisso e esquecer das outras coisas, eu n acredito nesse papo de equilíbrio e vida saudável

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
31/05/2024 14h27
Sim. Quanto maior o esforço maior a glória.
eles respondem
31/05/2024 14h29
O nadador Cielo em entrevista falou: eu treino 7 dias por semana e treino no domingo sabe porque ? Pra ter certeza que meu adversário é menos preparado que eu ... Cielo é se não foi é um dos melhores nadadores ... Sucesso e objetivo tem muito a ver com isso a força ela capacidade que vc coloca nos seus projetos
anônimo
31/05/2024 14h24
Se você não se dedicar pelo menos 8 horas por dia fica difícil
31/05/2024 14h58
No Brasil sim, aqui você tem que trabalhar 5x mais pra ter o que o americano tem trabalhando menos.
anônimo
31/05/2024 14h58
Nem sempre, se a pessoa tem uma predisposição que se destaca em uma dessas áreas, ela não vai precisar dessa dedicação integral extrema.

Já quem não tem aí sim esse tá fodido, e muitas vezes esse esforço extremo não leva a nada pq sempre vai ter alguém melhor, no máximo a pessoa será melhor por um tempinho.