Qjando você joga o mesmo jogo todos os dias, em algum momento você enjoará, certo?

O mesmo filme, até a mesma roupa...

Então pq vc acha que casando vai ser diferente?

eles perguntam
8 9
elas respondem
31/05/2024 16h57
Só idiota pensa assim.
anônima
31/05/2024 16h24
Só sei de uma coisa: seu cu CLAMA por uma pica
anônima
31/05/2024 16h35
Tá querendo rola então kkkkkkkk
Enjoou de buceta
31/05/2024 16h25
comida gostosa eu posso comer várias e várias vezes rsrs
anônima
31/05/2024 16h37
Porque o amor é diferente, oras. Quanto mais convivência, mais amor você cria, porque mais parte do outro você se faz, e mais o outro se incorpora a si, unindo assim uma só carne, uma alma compartilhada
31/05/2024 17h46
Minha opinião é:
Se enjoa é pq não gosta!

Absolutamente TODOS os dias eu como batata, frango, ovo, macarrão entre outras coisas, A MAIS DE CINCO ANOS! Nunca enjoei e nunca vou enjoar!

E esse termo de “casado enjoa de comer o mesmo prato” não passa de pura putaria, ja muita gente usando isso para cometer traição, pessoas assim não tem um pingo de caráter!
31/05/2024 16h56
Sei lá, umas mhkjetrs da minha família já confessaram que sentiam vontade de provar outros homens mas elas são tipo casadas a 16, 20 anos...
anônima
31/05/2024 16h59
Tenho 20 anos de casada, e posso afirmar que ficar casada esse tempo todo com uma pessoa enjoa sim...
eles respondem
anônimo
31/05/2024 16h24
Eu não tenho amor em roupa e comida.

Pergunta idiota.
anônimo
31/05/2024 16h28
Pois o que eu mais queria era a msm bct todos os dias
31/05/2024 16h29
Só sei de uma coisa: seu cu CLAMA por uma pica²
31/05/2024 16h27
A resposta é bem simples, menino: um casamento, ao contrário das coisas supracitadas, é dinâmico.

Em outras palavras, as coisas que você citou são lineares, limitadas, exaustivas. Um casamento é dinâmico, abrangente, que se modifica ao longo do tempo.
31/05/2024 16h33
isso nem faz sentido
anônimo
31/05/2024 16h39
Não, eu como a mesma coisa todos os dias, arroz feijão e frango.
A pessoa só enjoa se ela necessita de um estímulo constante no que faz, e isso aí já é problema.
31/05/2024 16h53
Porque isso é só uma analogia, e uma bem ruim.
31/05/2024 19h33
Entendo o raciocínio.
Mas convenhamos:
O filme, você não pode mudar.
A roupa, até daria para fazer alguma coisa mas geralmente não fica muito bom.
A comida, dá para mudar o tempero, mudar a preparação, combinar com outras coisas, etc.
E o casamento, envolve pessoas, é um eterno vir a ser. Isso significa que tanto você quanto a pessoa não serão as mesmas, sempre haverá mudança. Não se engane: algumas coisas não mudam, outras estão em constante mudança. Você não é o mesmo de 10 anos atrás, e a pessoa com quem casou (ou for se casar) também não será. Isso se torna um desafio de reconhecer a pessoa diariamente e aprender juntos, crescer juntos.