elas respondem
Só sei de uma coisa: seu cu CLAMA por uma pica
Tá querendo rola então kkkkkkkk
Enjoou de buceta
Minha opinião é:
Se enjoa é pq não gosta!
Absolutamente TODOS os dias eu como batata, frango, ovo, macarrão entre outras coisas, A MAIS DE CINCO ANOS! Nunca enjoei e nunca vou enjoar!
E esse termo de “casado enjoa de comer o mesmo prato” não passa de pura putaria, ja muita gente usando isso para cometer traição, pessoas assim não tem um pingo de caráter!
comida gostosa eu posso comer várias e várias vezes rsrs
Comia mto miojo, mas cheguei em um ponto que enjoei. Resultado?! Estou a 5 anos sem comer miojo.
Porque o amor é diferente, oras. Quanto mais convivência, mais amor você cria, porque mais parte do outro você se faz, e mais o outro se incorpora a si, unindo assim uma só carne, uma alma compartilhada
Tenho 20 anos de casada, e posso afirmar que ficar casada esse tempo todo com uma pessoa enjoa sim...
Sei lá, umas mhkjetrs da minha família já confessaram que sentiam vontade de provar outros homens mas elas são tipo casadas a 16, 20 anos...
Num casamento, quem ama de verdade não enjoa.
Faz quase uma semana que estou jantando e almoçando macarrão alho e óleo e ainda não enjoei.
Sim, estou muito enjoada de minha família, meu sonho morrer sozinha na vida .
Não, quando eu realmente gosto de algo, não me canso tão facilmente. Acredito que é possível manter o interesse fazendo pequenas variações na forma como aproveitamos aquilo que gostamos, sem necessariamente precisar mudar só porque enjoamos. Podemos explorar novas maneiras de vivenciar a mesma experiência sem perder o prazer. O mesmo se aplica ao casamento. Quando escolhemos alguém, é por vários motivos e qualidades que valorizamos nessa pessoa. No relacionamento, é fundamental focar no que há de melhor, tanto na pessoa quanto no casamento em si. Em vez de pensar em trocar, é importante investir em mudanças, melhorias e inovações na relação. Afinal, todos enfrentam desafios, e se não conseguimos resolvê-los com uma pessoa, não será diferente com outra — e pode até ser mais difícil.
eles respondem
Eu não tenho amor em roupa e comida.
Pergunta idiota.
Pois o que eu mais queria era a msm bct todos os dias
Só sei de uma coisa: seu cu CLAMA por uma pica²
AAAAAAAKKKKKK esse é mais cabaço que o Principe10. Baita analogia. Relacionamento com objetos. Já avisou sua companheira, vulgo mão direita, desse brilhante pensamento?
A resposta é bem simples, menino: um casamento, ao contrário das coisas supracitadas, é dinâmico.
Em outras palavras, as coisas que você citou são lineares, limitadas, exaustivas. Um casamento é dinâmico, abrangente, que se modifica ao longo do tempo.
Entendo o raciocínio.
Mas convenhamos:
O filme, você não pode mudar.
A roupa, até daria para fazer alguma coisa mas geralmente não fica muito bom.
A comida, dá para mudar o tempero, mudar a preparação, combinar com outras coisas, etc.
E o casamento, envolve pessoas, é um eterno vir a ser. Isso significa que tanto você quanto a pessoa não serão as mesmas, sempre haverá mudança. Não se engane: algumas coisas não mudam, outras estão em constante mudança. Você não é o mesmo de 10 anos atrás, e a pessoa com quem casou (ou for se casar) também não será. Isso se torna um desafio de reconhecer a pessoa diariamente e aprender juntos, crescer juntos.
Porque isso é só uma analogia, e uma bem ruim.
Vc sabe que as coisas na realidade não são assim...
Não, eu como a mesma coisa todos os dias, arroz feijão e frango.
A pessoa só enjoa se ela necessita de um estímulo constante no que faz, e isso aí já é problema.