Você homem, não usaria brinco se sua namorada não quisesse?

Sempre quis usar brinco, pois sempre achei bonito o adorno. Então, depois de muitos anos parei de dar bola para a opinião das pessoas e comprei dois de pressão, para testar. Minha mina não gostou, fez cara feia e ficou zangada comigo. Oq vcs fariam nessa situação? (Curiosidade)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
2a
Por um lado eu entendo ela, eu por exemplo não queria que meu ex fizesse mais tatuagem, ele já tinha uma no braço, peito e costa, pode ser questão de gosto dela msm
eles respondem
8
anônimo
2a
Eu usaria só os Potara.
anônimo
2a
A opinião da minha mulher conta muito na questão da aparência e comportamento, logo sim.
a orelha é sua ou dela ? quem tem q gostar é voce, se vc ta ridiculo e ainda assim gostar de usar, ela q aceite ou cai fora neah ..
Para as mulheres os homens que usam brinco são menos homens.
Não curto usar brinco.
Mas, se você gosta e sua namorada não quer, então é preciso analisar o quanto você está disposto a ficar sem o brinco ou sem ela. Depois disso, tome sua decisão e faça o que for necessário.
Jamais. Eu adoro meus brincos.
anônimo
2a
Não dê bola para as opinões dos outros, dê seu cu em paz