Não saio de casa, uso aplicativos de relacionamentos, mas não estou tento sucesso. Só posto foto do rosto. Vejo que muitas mulheres a minha volta, seja namorando, solteiras, usam roupa curta, decotes, fotos com provocações sutis sem ser muito vulgar... Alem disso, sao divertidas, mais proativas, sabem se comunicar e desenrolar uma boa conversa acho que por isso são desejadas por varios homens, muitos até se apaixonam
Eu por outro lado nao sou como as outras, nao saio pra festa, nao vou em barzinho, sou low profile nas redes sociais e nao teve um homem interessado em namorar, nunca se apaioxonaram por mim, os poucos que aparecem só querem sexo, me usar. Acho que é pq sou bem graça aí eu sou a unica opcão que sobrou

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/05/2024 18h20
Deixe eu te ver.
31/05/2024 18h20
Pode ser que sim, pode ser que não.
Boa noite.
31/05/2024 18h43
Não tem por que é otária, tem que sofrer mesmo, eu escrevi um comentário gigante ajudando e ignorou, agora pode se f#der
31/05/2024 19h18
Acho que além da aparência (não em termos estéticos, mas em termos de parecer disponível e aberta a opções), você precisa expandir os horizontes, conhecer gente nova, se permitir, parar de se limitar a opções listadas em um app de relacionamentos. Existem pessoas fora dessa lista que podem estar lá fora a procura de conhecer uma pessoa justamente com as suas qualidades, basta se permitir e sair mais.
anônimo
31/05/2024 20h17
manda foto ai pra eu avaliar a lata
anônimo
31/05/2024 20h30
De onde vc é?
anônimo
31/05/2024 20h42
Kakakakakakakakakakakakakaka
31/05/2024 20h57
Qual a tua idade?
elas respondem
anônima
31/05/2024 18h25
Também só coloco foto do rosto no tinder, e isso não me impediu em ter 700 curtidas em 8 dias de tinder. Não me impediu de criar conexões lá.
Sobre vc não usar roupa decotada, isso só significa que você é uma moça que... Se preza???
Pelo seu modo de falar, você me parece ser uma moça inteligente e amigável. Não tem nada a ver você não gostar de frequentar esses lugares, há homens como você, que também não gostam. Não precisa deixar de ser você pra conseguir um relacionamento, às vezes você só é mais exótica, mais culta, e uma hora você vai encontrar alguém assim.
Você tem que colocar na cabeça que tem que ser você mesma, e o homem certo vai gostar de você do jeitinho que você é.
Não é que você não sabe desenrolar as conversas, é que talvez você seja introvertida, como eu. Não consigo jogar papo fora, conversa furada, gosto de falar sobre temas profundos e que façam o mínimo de sentido, e aí com o tempo e com a intimidade, me abro para conversas banais.
Acho que você está insegura, e te falta um pouco de autoconfiança e amor próprio, além de autoconhecimento.
anônima
31/05/2024 18h26
O problema é ninguém te conhecer mesmo. Aí, sem conhecer, só aparece quem quer transar.
anônima
31/05/2024 18h26
Vc se acha feia?
31/05/2024 21h04
Pense por outro lado, se você colocar foto com roupa curta ou mostrando decote, só vai atrair homens interessados no seu corpo e em transar contigo. Acho que você busca uma conexão real, então seja você mesma. Em um país com milhares de pessoas, alguma vai olhar pra você em certo momento e te achar incrível.