Então gente,comecei a trabalhar nesse momento vai fazer 2 meses na empresa tenho 18 anos e quero tirar um PC no meu nome o que acham?(Lembrando que se eu comprar por peça, não sei escolher e nem montar então já queria comprar montado) vale a pena? Na opinião de vocês

elas perguntam
20 4
eles respondem
01/06/2024 01h18
Tudo vale a pena para aquele que acredita.
anônimo
01/06/2024 01h25
Negócio é montar um pc, tu vai pagar 9k em um pc que vc montaria por 4k ou ate menos... mas se quiser indicações de empresas que ja vendem montado por um preço mais aceitavel te indico umas
01/06/2024 01h17
Ótima ideia, isso sim é investimento.
01/06/2024 03h06
Compra um carro e vai pegar mulher bixo.
01/06/2024 07h56
Você tá nova na empresa, ainda não ganhou o suficiente e pode acabar se endividando, sem contar que pode ser demitida também. Eu, sendo você, iria juntar a grana e comprar.
02/09/2024 12h19
Pra que gastar 9 mil reais em um Pc pra ficar de joguinhos?

Quanto gasto desnecessário

Eu montei um Pc para trabalhar com processamento de dados pesado e deep learning com valor bem inferior a esse aí.
01/06/2024 10h27
Pra mim que sei montar não vale a pena, existe muito tutorial no YouTube que ensina a monta.
Melhor comprar as peças tudo de uma vez e montar, não é bom ir comprando peça por peça separado.
Tem notebooks que tem um valor mais barato e que tem um desempenho bom até pra jogos, e tem a vantagem de ser portátil.
anônimo
01/06/2024 10h10
Vale sim
01/06/2024 01h19
Montar tende a valer mais a pena, financeiramente, mas que você não manja...
01/06/2024 08h22
Se isso não atrapalhar sua vida financeira, vale sim.
Eu recomendaria ir montado aos poucos, tem vários vídeos no YouTube ensinando e dando dicas.
Eu montei um com 4 mil reais e me atende super bem.
01/06/2024 07h10
Vc vai comprar um pc montado por 9k? Vc tá ligado que nesse preço está embutido outros gastos que eles tiveram. Melhor vc montar por conta própria q sai mais em conta
anônimo
01/06/2024 01h28
Vale. O meu custou uns 10k mas eu mesmo montei peça por peça.

Tem lojas como a Terabyte que você escolhe as peças e eles mandam já montado pra você.
Evita de comprar em lojas grandes (como uma Americanas da vida) pois vai pagar 4x o valor sem necessidade.
anônimo
01/06/2024 02h53
Se vc for rica sim!

Se for pobre vc tem problema mental.

Com 5mil vc compra um pc q roda jogo de ps5.
Olha na pichau.

Mas eu prefiro console.
Nada é melhor q um ps5.

Mas vai gastar mó dinheiro pra jogar jogo q nem precisa de gráfico praticamente. Esses jogos online estúpidos tipo lol, fortnait etc.

Não precisa de um pc de 10 pra jogar jogo de ps5 não. Vc só vai gastar dinheiro e ter um pc q pisca colorido
01/06/2024 02h47
Depende, você tem olhar as configurações. Mas seria melhor por peça pq vai sair mais barato e melhor. Qualquer coisa você paga alguém mas recomendo você montar é bem mais satisfatório ◉⁠‿⁠◉
anônimo
01/06/2024 01h32
Só se você quiser rodar app da NASA kkk, n precisa de tudo isso, da pra montar um q roda quase tudo com 4k
01/06/2024 02h21
Não, você não vai ter tempo pra aproveitar tudo isso.
Tem notebook gamer por uns 5k que dá bom.
01/06/2024 02h15
" tirar um pc no meu nome" kkkkkkkkkkkkkkk é so um pc, n é uma casa não.

Tem nem 2 meses e já quer dar 9k num pc? Da uma segurada... depois perde o emprego e tem 9k na sua fatura pra vc pagar feliz...
elas respondem
anônima
01/06/2024 09h00
Melhor esperar um pouco mais para se estabilizar na empresa. E vale mil vezes mais a pena você própria montar seu Pc .Va num loja especializadas e eles te ajudam a montar conforme você quer.

Montei assim um PC super potente para jogos do meu filho há anos atrás. Ficou ótimo e não saiu caro.
01/06/2024 02h44
Achei o preço um pouco alto, não seria mais viável comprar as peças para montar separado?
Teclado, tela e etc. Não sei te afirmar, mas seria mais barato. Claro que também é importante verificar a procedência.
02/09/2024 12h19
com bem menos você já consegue montar um potentão.
anônima
01/06/2024 08h19
Eu não acho que vale a pena, tem muito pc gamer bom nas lojas que custa apenas 3 mil reais