Acho que atualmente a maioria das mulheres chegam numa média de 20 parceiros sexuais. Homens tbm.

elas perguntam
27 6
eles respondem
01/06/2024 12h56
Homens que não se importam com o passado da mulher é de duas a uma: ou não tem opção ou não tem amor próprio.
anônimo
01/06/2024 14h24
Eita porra onde vc mora as mulheres trabalham no puteiro?
anônimo
01/06/2024 13h28
5% do homens tem isso, olha so o tanto de desesperado no onlyfans.
01/06/2024 12h51
Não, independente se foi 1 ou 100 acabo sentindo ciúmes... então prefiro que ela não me conte nada do passado.
01/06/2024 12h57
Não me casaria com uma mulher que não fosse 100% virgem.
01/06/2024 13h16
Se o lacre já estiver sido violado eu não quero.
anônimo
01/06/2024 12h49
não
só fui pra cama com uma mulher, não tem pq eu aceitar uma pessoa "rodada"

não ligo se tiver que ficar solteiro o resto da vida, mas não vou aceitar qualquer coisa por carência ou desespero
01/06/2024 13h11
Passado sexual so é relevante se o presente for fraco!
Quando esta totalmente satisfeita o passado desaparece!
01/06/2024 12h52
Acho que até três relacionamentos tá no meu limite.
anônimo
25/07/2024 02h02
Não, se a "quilometragem" da mulher for muito alta, eu dispenso (pra relacionamento sério). Não sou rodado, então posso exigir.
01/06/2024 12h49
Depende, tudo tem limite, também.
01/06/2024 13h30
De boaça
01/06/2024 16h37
Não ligo. Acho até retrógado quem tem esse tipo de mentalidade.
Pouco me importa quantos parceiros ou parceiras ela teve. Isso até mostra que ela tem "experiência" e talvez até mais maturidade no assunto.
01/06/2024 12h50
Sim pode ter tido 70 parceiros sexuais
25/07/2024 15h25
Não me importo nadinha.

Homens que se importam com a vida sexual anterior da mulher são duas coisas:

- Conservadores moralistas hipócritas

ou

- Homens inseguros com a capacidade de satisfazer sua mulher.
25/07/2024 15h29
Não. Nao vejo da mesma forma mulheres que sei que tem um grande passado sexual e as que eu pelo menos imagino que não tenho (me atraio mais pelas segundas).

Salvo os chads e os que contratam gps, pouquissimos homens tem tanta abundancia sexual quanto vc narrou.

A condição natura da maioria dos homens é de viver em um grande deserto sexual. Das mulheres, acho que a média é mais ou menos essa.
anônimo
25/07/2024 03h05
A gente só olha pro passado de alguém quando a pessoa não tem mais nada a oferecer. Como sequer olho mais para gente fora dos meus REQUISITOS MINIMOS, sou de boa com isso.
25/07/2024 03h01
Se não for com nenhum conhecido e se a menina não tiver fama de fazer suruba, sim.

Uma ex amiga tinha feto suruba com vários desconhecidos, pagou boquete em troca de carona e usava roupas quase transparentes em festas, eu nunca namoraria alguém assim. Engraçado que ela reclamava que nenhum cara levava ela a sério
25/07/2024 02h05
Me importo, mas confesso que recentemente teve um caso que ignorei completamente o passado sexual dela, porém, mesmo ignorando, me afetou indiretamente e diretamente com ciúmes.

Eu sei que na realidade uma mulher bonita com seus 20 anos mais ou menos já teve no mínimo 6 parceiros, considerando que ela não é uma prostituta ou vadia, porém ainda sim prefiro fingir que ela não teve nenhum ou que teve 1 ou 2 parceiros.

Na dúvida, eu não pergunto passado sexual e não quero que me conte.
25/07/2024 01h25
Não me importo nem um pouco. Se eu me apaixonei por ela, o fato de ela ser virgem ou ter tido relacionamentos anteriores, independente de com quantas pessoas, não faz diferença para mim. O que realmente importa é que ela deseje estar apenas comigo a partir de agora. Para mim, não faz sentido conhecer uma garota que considero interessante, bonita, inteligente, com quem sinto afinidade e crio uma conexão, e então decidir não ficar com ela apenas porque ela teve relacionamentos anteriores.
anônimo
01/06/2024 15h07
Se é apenas pra comer e sair fora, foda-se o passado dela, pode ser virgem, não muito rodada ou rodada ao extremo, desde que seja gostosa.

Se for pra namorar, eu me importo sim, não quero namorar mulher rodada.
01/06/2024 13h15
Sim. Não é por acaso que mulher vem com selo de garantia. Não aceito mulher com lacre violado
01/06/2024 13h14
Hoje em dia tem um monte de mulher falando que transou com uns 20 e quando tu vai ver ela chegou em 70, 80, 90. Pergunta essas coisas n que vc fica doido.
elas respondem
anônima
01/06/2024 12h49
Ninguem deve contar sobre as suas experiências sexuais. As mulheres peca em contar pro parceiro, pois, na primeira oportunidade vão te chamar de puta e jogar na sua cara tudo.

O coração de uma mulher é um oceano de segredos.

Aprendam vagabas. Bjs.

Camponesas sempre!!
anônima
01/06/2024 13h18
Ainda bem que desse problema eu não sofro, só vou perder a virgindade com o homem com quem vou me casar.
25/07/2024 15h26
Passado masculino é bom não me contar kk não me interesso em saber mas eu sou bem de boa.
anônima
25/07/2024 15h23
Acho que não são
anônima
25/07/2024 01h26
eu sou.