Cansadas da solteirice sem rumo como tá? Ninguém querendo nada sério com ninguém…

Eu tô me valorizando tanto que daqui a pouco virarei freira. Se eu fico com o cara e ele não me trata como uma deusa, eu desencanto na hora…
Os homens só me fazem lembrar como é bom ser solteira e sozinha… tá difícil viu

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/06/2024 13h36
Vc n tem valor nenhum, ta vindo com papo de se valorizar agora q tem mais de 30. Mas antes era rola de vagabundo toda semana.

Vire freira ou case com um maconheiro, nenhum homem decente se tiver dignidade assumirá uma mulher promíscua q quer dar uma de santa.

E vc tb nao chega nem perto de ser uma deusa, ta bem abaixo. E não merece ser tratada como quer.

Procure agora os homens q te comiam e seja feliz com eles. Quando vc procurar o miqueinha ele n será achado, pois vc o rejeitou quando as tetas ainda estavam em pé
02/06/2024 13h33
mas é melhor ficar solteira msm
as vezes descola um pra dar umazinha, sem compromisso e depois segue a vida
02/06/2024 13h55
Vocês se acabam dando pra vários e aí quando chegam nos 30 querem um bonzinho. Isso aí é configuração de fábrica só pode.
02/06/2024 20h41
Está certa.
02/06/2024 13h59
"Im Exhausted!"
-RitalinaRita
anônimo
02/06/2024 13h36
Quanto mais velho a gente fica, só piora a situação. As pessoas da mesma idade já são casadas. Sexo é fácil de conseguir, qualquer esquina tem uma ou um disposto. Mas pra casar é o bicho.
02/06/2024 13h40
Tá se fudendo aí né
02/06/2024 14h46
Mulher que vem com esse papo de "tenho que me valorizar" em geral são aquelas que sabem que não tem valor nenhum.
anônimo
02/06/2024 13h41
Só uma dúvida, mas você não falava que tinha 2 caras brigando por você? Também que já saiu com várias pessoas?
Me corrija se eu estiver errado mas isso não parece ser algo de alguém que queira algo sério com alguém.
anônimo
02/06/2024 14h23
Eu nasci ontem. O tanto que tu tem amor de pica não tá escrito...
02/06/2024 14h27
Te trato como a deusa que é, Ju
Bora contrair um matrimôniozinho de leve?
anônimo
02/06/2024 14h38
Ser tratada como uma deusa, ta querendo demais ein
02/06/2024 15h36
Quando você quer o impossível só os mentirosos que iram te satisfazer.
elas respondem
anônima
02/06/2024 13h47
Curto minha solteirice de boa, gosto assim. Relacionamento tá dando muita dor de cabeça. Eu não cheguei nos 30, estou quase lá. Mas a modernidade atual anda me assustando um pouco
02/06/2024 13h57
já já bate até a vontade de ser mãe, né, miga
02/06/2024 13h48
Não. Só vivo, não procuro nada.
anônima
02/06/2024 13h35
Eu tenho pouco mais da metade de 30, e só tive um relacionamento na vida (o atual) então não sei o que é essa situação.

Mas eu acho que é mais questão de onde procura potenciais parceiros. Está cheio de homem reclamando também.
anônima
02/06/2024 15h28
É, agora que tem mais de 30 anos vai ser difícil de conseguir um homem, pois a maioria prefere as novinhas como eu.
02/06/2024 15h41
Exatamente isso. Se o cara não me tratar assim eu sumo para sempre e mesmo tratando eu me irrito fácil, os homens estão muito chatos.

Não estou exigindo nada demais, apenas um cara que saiba conversar e seja legal.
02/06/2024 13h39
:/ ñ cheguei na idade ainda