Tenho essa amiga que recentemente começou a namorar e me esqueceu completamente, eu até entendi que era o momento dela e fiquei de boa. Ai ela terminou o namoro e começou a me procurar, mas de um tempo pra cá venho achando que ela cria uma certa competição entre a gente que me cansa muito, no mês passado marcamos de sair para um lugar que eu queria muito, ela desmarcou pois disse que estava muito ocupada e não poderia ir, no dia seguinte ela postou foto nesse mesmo lugar com outras amigas, fiquei super chateada mas deixei passar. Sexta feira ela fez outra vez, eu disse que não poderia na sexta pois estava no trabalho mas que final de semana eu podia, quando foi ontem ela postou "café com as amigas" nesse mesmo lugar, mas nenhum desses dias ela me chamou. Sinceramente eu não acho que esteja certo tudo isso.

elas perguntam
2 7
eles respondem
02/06/2024 14h00
Eu acho
02/06/2024 17h27
Você não se valoriza.
elas respondem
02/06/2024 13h34
Bom anjo, na minha humilde opinião, acho qe se vc já tentou conversar com ela e fzr ela entender o qe vc tá sentindo, e ela continua fazendo essas coisas, o melhor é se afastar mesmo!!!....De preferência, se possível bloquear dela msm, pra ñ ter qe ver essas coisas que ela publica e que só machuca vc.

Isso ñ é o que a gente espera de uma amizade de verdade né
anônima
02/06/2024 13h48
Se ela não está sendo uma pessoa amiga, agradável, não tem porque insistir nessa amizade.
02/06/2024 13h53
Não se diminua tanto pra caber na vida de quem não faz questão de vc. Segue sua vida, reconheça o valor que vc tem. Amigas recíprocas vc pode encontrar, e se não encontrar, fique sozinha. Mas não deixe que façam isso com vc
02/06/2024 13h54
você deve conversar com ela primeiro antes de se afastar totalmente. se ela não mudar após a conversa então tchauuu pra ela
02/06/2024 14h01
se afasta
02/06/2024 14h02
Sim, você deveria se afastar.
02/06/2024 17h07
Sim, mó falta de consideração