Já.
A vida inteira joguei em times de futebol. Eu usava sempre as mesmas camisas e shorts, mas o meião a gente acabava pegando qualquer um, aí já viu.
Mas resolvi tomando Fluconazol. Minhas unhas dos pés estavam tão zuadas que demorou 1 ano o tratamento. Hoje são branquinhas e bonitas como devem ser.
anônimo
03/06/2024 09h00
Só nas genitálias (não é brincadeira)
anônimo
03/06/2024 08h37
bom dia nessa porra
elas respondem
03/06/2024 09h20
Nunca tive, felizmente
anônima
03/06/2024 09h41
Eu tenho, já fiz tratamento via oral que afeta os rins inclusive. Após alguns anos a micose voltou, a família do meu pai tem o pé podre, eu já me acostumei a ficar com o pé fedendo, unhas podres e pé cascudo. Eu não me importo mais.