R$ 680 reais por mês de despesa fixa pra sobrar R$ 9.320,00 pra investir.

Pra ser rico tem que ter custo baixo, ganhar bem e poupar muito.

Dinheiro não aceita desaforo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/06/2024 09h57
E o Aluguel? E a saúde?
Despesas com carro, ou moto? Gasolina?
Tá muito fácil isso aí, tá parecendo aqueles vídeos de Coach, se for pra ganhar 10 mil e não ter nem um carro meu amigo, já era né kk
anônima
03/06/2024 09h59
250 de comida são duas sacolas de mercado. Uma compra para uma pessoa com mistura, higiene, limpeza e frutas não sair por menos de 600 reais.

Faltou IPTU, IPVA, plano de saúde.

Um tanque de gasolina nao enche por menos de 250 reais.

Adiciona mensalidade de cursos e faculdade, se for estudante.

Deixa pelo menos 300 reais para lazer.

Considere aluguel/moradia.

Essa pessoa com certeza vai pagar um belo de um imposto de renda na declaração se não declarar plano de saúde ou faculdade.

No entanto, mesmo ajustando os valores, esse seria um bom salario para um solteiro, daria sim para investir mensalmente uma boa quantia.
anônima
03/06/2024 09h54
Ganhar 10 mil e viver nessa miséria? Sai fora, quero viver comendo do bom e do melhor, tanto investimento pra morrer e deixar dinheiro pros outros? Nannn
O salário mínimo pra ter uma vida digna é de 5 mil, então essa tua economia seria de extrema pobreza.
03/06/2024 11h46
250 não paga nem a ração do cachorro, com certeza tem uma velha rica por trás disso aí.
eles respondem
03/06/2024 09h53
Salário de 10 mil? Onde tem ??? Como conseguir assim de primeira
anônimo
03/06/2024 09h54
Concordo contigo.
03/06/2024 09h55
Eu iria investir e guardar pelo menos 5 mil.
Eu vivo bem com 2, mil por mês.