Com fio. Vantagens:
Quedas são evitáveis por conta do cabo;
Ele não descarrega pois está usando a energia do computador;
Tempo de resposta um pouquinho mais rápido.

Desvantagens:
O fio limita um pouco o manuseio;
O fio pode quebrar;
O fio enrosca.

Sem fio. Vantagens:
Manuseio mais livre;
Fácil para transportar;
Distância de operação de até 5 ou 10 metros.

Desvantagens:
Quedas podem danificar o dispositivo;
Se você perder o adaptador Bluetooth fud3u;
Tem ficar recarregando ou trocando de pilha.
anônimo
03/06/2024 12h27
Pra mouse prefiro que seja com fio
03/06/2024 14h51
o melhor disparado sempre foi esse

ele nos tornava pessoas mais pacientes e perseverantes
03/06/2024 21h45
Com fio
03/06/2024 21h45
Com fio.

É a mesma coisa do que o sem fio, com a diferença que vc não vai precisar comprar pilha todo mês.
03/06/2024 21h44
Com cabinho é melhor.
03/06/2024 21h43
Se possuir uma boa mesa. Mouse de fio longo e qualidade média. Não vejo problema nenhum em ser com fio. Não atrapalha em nada fora que não ter risco da pilha acabar na hora que mais preciso.
Agora para notebook cada vez tenho que usar em local diferente e apertado aí sem fio melhor.
Sem fio também dá outra aparência.
anônimo
03/06/2024 14h56
Tenho um All in One da Dell que uso para trabalho, o teclado e o mouse são sem fio e me atende perfeitamente ja tem 2 anos (Não precisar trocar a bateria ainda)
03/06/2024 14h54
Prefiro mouse sem fio.

Tenho um Logitech MX Anywhere 3S (mouse) e um Logitech K380 (teclado).

Consigo transferir o cursor do mouse entre 2 ou mais computadores que tenham Bluetooth sem precisar desconectar o fio de um e conectar no outro, afinal, não tem fio. Basta configurar as telas no aplicativo Logi Options+; depois disso, é só arrastar o cursor para o canto da tela e, ele aparece na tela do outro computador. Magnífico, não?

O teclado funciona com o mesmo aplicativo. Então se eu movo o cursor para a tela de outro computador, o teclado vai junto, então consigo usar um mesmo teclado e mouse para até 3 computadores diferentes.

O teclado usa duas pilhas AAA, e duram 1 ano. O mouse tem bateria interna, carrega com cabo USB-C, e a bateria dura facilmente 1 mês ou mais.
anônimo
03/06/2024 14h49
pra jogar, com fio, para o resto, vai da sua preferência
03/06/2024 14h47
Sem fio é uma bosta kkkkk

Mouse tem que ter fio, agora fones de ouvido tem que ser sem.
03/06/2024 12h40
Eu prefiro periféricos com fio. Não preciso de mobilidade.
anônimo
03/06/2024 12h27
Tudo com fio é melhor
02/09/2024 12h13
Tudo sem fio: mouse, keyboard, headset
02/09/2024 12h14
Com fio, pq mouse sem fio dependerá de bateria, pilha...
elas respondem
03/06/2024 12h27
Fio de ovos?
Esquece hehehe
Melhor com fio diria, porque o mouse sem fio às vezes trabalha a pilhas e tal... E tens que andar sempre a mudar
anônima
03/06/2024 14h48
Comprei um da LogiTech e é muito bom, sem fio
To gostando mais dele do que oq eu tinha (com fio)
03/06/2024 21h49
Com fio, eu comprei um sem fio e me arrependi, gasta pilha muito rápido.
02/09/2024 12h15
Não uso mouse