Se fosse aplicar na poupança de algum banco esse dinheiro iria render todo mês 10 bilhões de reais. Quebraria qualquer banco brasileiro.

Por isso o banco central compra títulos norte americanos que rendem menos que nossa poupança, porque o governo norte americano pode pagar esses rendimentos, só imprimir dinheiro.

eles perguntam
0 11
eles respondem
03/06/2024 15h36
Bom para o nove dedos que usufrui com viagens. E para o STF viajar de primeira classe, jantar lagostas com vinhos premiados...
03/06/2024 16h37
É mesmo, princeso?

Peraí, imprimir mais dinheiro?? Baixou o espírito do nove dedo em você??
03/06/2024 15h16
Poupança? Aí não ne
anônimo
03/06/2024 16h32
Isso é troco de pinga entre os países.

Os EUA irão produzir 10 novos bombardeiros furtivos com cada unidade saindo por 27 bilhões de dólares.
03/06/2024 16h33
Somos pobres.
anônimo
13/07/2024 15h36
Somos mendigos
13/07/2024 17h23
Tem que vender esses dólares e comprar batata frita. Vocês já viram a valorização da batata frita no último ano?
Ano passado um pacotão de batata estava 10 reais, agora já está em 14.
Quem investiu em batata frita ficou rico!
anônimo
13/07/2024 17h32
Vou te dar o papo reto .Quem manda nessa porra e a Elite de Wakanda .Ela que determina até aonde você vai chegar na vida e etc .Os Deuses do Olimpo são apenas marionetes que tem que fazer o que a Elite de Wakanda manda .Se eles não fizerem Serão expulso do Monte Olimpo entendeu .A missão dos Deuses do Olimpo a manterem o caos,desordem ,colocar o povo uns contra os outros para que o povo não venha cobrar nada aos Deuses Olimpo .
13/07/2024 17h39
Pequeno príncipe, você realmente está querendo aprender como o mercado financeiro funciona?