Desde quando eu entrei no meu trabalho O pessoal já não gostou de mim aí começaram a sair mudar de cargo e os que estavam quando eu entrei vai todo mundo sair até julho eu tô indignada que esse povo me exclui cara não dá nem para fazer amizade.
O foda é que eu me apaixonei por um menino ou pensei assim que nós poderia ser grandes amigos um cara lá porque eu tenho sintonia emocional com ele eu sinto o sentimento dele, ele tira vantagem do que eu proporciono o fodase nem fala comigo e vai embora também.

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/06/2024 20h05
Emprego é para trabalhar, não fazer amizade. Está com a mentalidade errada. Se fizer amigos, ótimo. Mas você não está lá para isso.
03/06/2024 20h08
Vc acha mesmo que as pessoas vão sair do trabalho por causa de vc? Caaaalma cristalzinho, o mundo não gira em torno de ti.
03/06/2024 19h49
Tá Fodidaan.
anônimo
03/06/2024 19h56
Vc é muito chata, por isso
03/06/2024 22h52
É chato ter que ficar ouvindo gracinha dos outros e ser excluído, na escola cmg era a msm coisa, não é legal ficar num ambiente tóxico.
elas respondem
eye
03/06/2024 19h51
Por que ninguém gosta de você?
anônima
03/06/2024 19h52
Algum motivo, eles viram em vc algo desinteressante para eles e não há correspondência em tudo que vc tem eles não querem saber. É difícil aceitar isso mas quando sairem, pelo menos vai ser mais fácil de você superar o fato deles não se interessarem.
anônima
03/06/2024 20h14
Parece a Lulu kkkk
anônima
03/06/2024 21h39
Vc deve ser insuportavel de se conviver. Talvez muito carente ou deve feder e não sabe
anônima
03/06/2024 22h21
Concordo com a opinião do mnc