já houveram toques nas partes intimas e sexo oral mas ainda não estamos namorando. seria chato se eu dissesse que nao me sinto confortável em fazer isso sem estar num relacionamento? eu confio muito nele e ele está sempre me presenteando. é praticamente um namoro, estamos juntos há uns 3 meses. se o pedido de namoro nao vier nesse dia dos namorados acham ok eu dizer isso pra ele e cortar isso enquanto nao namoramos ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/06/2024 00h21
Fale, oras...
04/06/2024 00h12
Olha,tem homem que é lerdo pode até ser que ele ache que vcs estão namorando kkkk, mas enfim espere até o dia dos namorados pode ser que role
anônimo
04/06/2024 00h04
Se ele está sempre te presenteando, você deveria pelo menos presenteá-lo de volta e pagar um boquete. Se ponha no seu lugar! Homem nenhum gosta de cu doce.
04/06/2024 00h52
Presentes, logo, namoro. Se o pedido não vier no dia dos namorados, já era.
elas respondem
04/06/2024 00h09
Óbvio, se você quer assim, então chega nele e fale.
Eu só ficava nos beijinhos com o meu namorado aí pra não enrolar depois de 3 dias eu perguntei pra ele: Eaí vai me assumir quando?
31/08/2024 03h53
Quando o assunto é seu corpo e seu bem estar não tenha medo ou vergonha de falar o que está te incomodando. Especialmente quando o assunto é sexo.