Castigo por ter terminado de forma tão conturbado meu antigo relacionamento e ter feito minha antiga namorada sofrer.
Descobri que tenho "vitiligo" doença que faz com que você fique com manchas brancas pelo corpo. E essa doença começa pelas extremidades e coincidentemente começou pelo meu P$#, ele tá começando a ficar branco.
Será se foi castigo? E agora tô sendo castigado pelo mesmo motivo que me fez terminar com minha antiga namorada "sexo".

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/06/2024 07h55
Sim pelo motivo de saúde tb. Mas a vida é assim, as doenças não escolhem classe social, cor de pele, bonito ou feio. Você tem que lutar até o fim.
Sobre fazer sua ex sofrer, se acalme, você fez sofrer, outra pessoa tbm pode ter feito você sofrer e assim vai... nenhum ser humano é perfeito, mas é importante pedir perdão e se perdoar para seguir em frente sem culpas e mudar de atitude.
04/06/2024 09h39
Vc é apenas azarado, se todo mundo q fizesse alguém sofrer fosse castigado com doenças incuráveis, mais da metade da população já estaria morta.
anônima
04/06/2024 08h55
A sua ex fez macumba para você. (2)

E isto não é ironia.
eles respondem
04/06/2024 07h57
Isso de castigo não existe. Doenças existem. As vezes existe predisposição genética.
04/06/2024 09h00
Todo mundo erra, se todos fossemos castigados pelos nossos erros, todo mundo estaria morto
anônimo
04/06/2024 08h53
Não, eu tenho uma doença sem cura também. E eu não vejo como castigo, só vejo como nitro pra eu ser uma pessoa melhor. E aliás eu tenho uma doença parecida com a sua, então eu te entendo hahaha.
anônimo
04/06/2024 08h13
A sua ex fez macumba para você