A franquia de Halloween o filme, é uma história triste e ao mesmo tempo pesada.
anônima
04/06/2024 15h44
"Preciosa - uma história de esperança". Esse filme é um nó na garganta, muito triste e pesado.
04/06/2024 16h58
Fiquei entre Um Olhar do Paraíso e O Caçador de Pipas
eles respondem
anônimo
04/06/2024 15h37
Serbian movie, martyrs e campo 731.
04/06/2024 15h54
Pra mim histórias mais pesadas são as que envolvem família, relacionamentos e disfuncionalidade. Hereditário por exemplo é um filme brilhante porque se ignorar os sustos, é uma história de uma mãe tentando salvar os filhos do destino planejado pela avó desgraçada. Ela tendo os ataques de sonambulismo, tentando matar o filho e dizendo que tentou abortar são uma confissão de que no fundo ela preferia "salvá-lo" com a morte que deixar ele virar o hospedeiro do tal demônio.

Por falar em Hereditário, há um curta muito legal do diretor no YouTube. Bem, legal não é exatamente a palavra a usar aqui hahahaha.

04/06/2024 15h39
a vida do pobre no capitalismo
04/06/2024 15h39
Não sei, Bolachito