Meninas podem responder também! O que fariam se descobrissem que o rapaz que vocês conversam é na realidade um Homem trans?

Situação hipotética: vocês estão conversando a meses com uma pessoa bonita, interessante e tal, você tá apaixonado(a) e sente aquela viadagem toda (borboletas no estômago, músicas que te fazem lembrar do ser, ciuminho e tal) então vocês marcam de se encontrar após meses se conhecendo, acontece que 1 semana antes do encontro a pessoa releva que na verdade é transsexual, o que vocês fariam?

Não consegui postar um link aqui, é do Facebook em um grupo está rolando uma discussão, uma “mulher trans” fez um post falando que ficou 3 meses conhecendo um cara pelo WhatsApp e não falou nada sobre isso, falou praticamente dias antes do encontro e foi bloqueada, o ponto é; segundo essa pessoa não deveria ser obrigatório falar que é trans pq a partir do momento que ele fez a transição se tornou UMA MULHER, então o passado ficou no passado, vocês acham isso justo?

elas perguntam
28 13
eles respondem
04/06/2024 18h08
Tchau e benção, eu gosto é de buceta original de fábrica.
04/06/2024 18h53
@ravena_ eu namoraria a pessoa do mesmo jeito, se for uma boa pessoa, eu não me importo se é trans, se é uma pessoa feia, que não tem dinheiro ou outras coisas... O que mais aprecio em uma pessoa é o que ela tem por dentro, é só isso mesmo
04/06/2024 17h49
Isso é fraude e falsidade ideológica, deveria resultar até em prisão
11/06/2024 21h41
Eu ia curtir...adoto comer cuzin
04/06/2024 17h51
Tem que falar sim. E se o cara quiser ter filhos?
10/06/2024 03h04
Fugiria para as colinas.
anônimo
09/06/2024 16h07
Eu bloqueava em todas as redes sociais, xingava e cairia fora, pois além de ser homem, tentou me enganar fingindo ser mulher.

Eu só tenho interesse em mulher (pessoa que nasceu com buceta).

Eu não sinto interesse nenhum em homem (pessoa que nasceu com piroca). Ou seja, não tenho interesse em travecos (homens fantasiados de mulher), independente se tem piroca ou se cortaram fora e no lugar tem um buraco costurado, eu tô fora de homem.

Gosto de buceta, não gosto de buraco costurado e muito menos de piroca.
09/06/2024 16h15
Levando em consideração meu histórico, eu diria que a vida realmente não gosta de mim.
Me aposentaria dessa coisa de relacionamento.
07/06/2024 05h06
Entendo que deve ser dolorido para uma mulher trans ser rejeitada ao revelar sua identidade. Mas é melhor do que se envolver com um cara que não gosta dela pelo que ela é. Seria um relacionamento fadado ao fracasso. Particularmente, eu não me envolveria românticamente com a pessoa, mas tentaria conversar para não ferir os sentimentos e não teria problema algum em manter amizade.

Outra coisa que pensei agora, o risco de se envolver com um cara sem revelar a identidade e depois o cara descobrir e partir para a violência parece ser grande. Então pela própria segurança, a mulher não deveria omitir.
05/06/2024 08h32
Caio fora.
anônimo
05/06/2024 23h24
Só comeria de 4
anônimo
05/06/2024 08h27
Credo, saiu correndo na hora.
anônimo
05/06/2024 02h14
Pularia da ponte
04/06/2024 19h01
Pelo menos falou antes do encontro haha. Quer saber, se eu realmente estivesse sentindo essa viadagem toda que vc falou eu pegava e comia, mas isso não vai acontecer
04/06/2024 17h48
ia parar de falar com ela e perderia toda a paixão no msm segundo
04/06/2024 18h54
Eca, que nojo
anônimo
04/06/2024 17h51
Bloquearia em todas as redes sociais possíveis e pararia de conversar
anônimo
04/06/2024 18h04
Bizarro pensar que uma pessoa esconde algo tão importante e ache que ficará tudo bem posteriormente. Eu cortaria qualquer contato com o impostor.
anônimo
04/06/2024 17h53
Sairia correndo
04/06/2024 18h04
Do mesmo jeito que se apaixona fácil sem nem conhecer a pessoa pessoalmente dá para se desapaixonar também. Ela só é considerada mulher por ela mesma e quem gosta de trans, para os demais continua sendo homem.
05/06/2024 08h34
Eu espancaria ela, logicamente.
anônimo
04/06/2024 19h13
Não acho justo. Ninguém deveria ser obrigado a concordar com a ideologia trans. Cada um tem o direito de discordar como indivíduo, então ninguém deveria ser a forçado a namorar com um trans caso não se sinta confortável.
Quem quiser se envolver que se envolva, mas é preciso respeitar quem pensa diferente, coisa que os progressistas aparentemente não sabem fazer.
04/06/2024 18h53
So pedir pra ela mandar um audio que vc descobre se tem pica ou xana
11/06/2024 21h52
Ficaria muito puto com o Osvaldo por mentir dizendo que era só um grelo grande.
10/06/2024 06h28
Sinceramente, eu caia fora. Não tenho nenhum tipo de preconceito com pessoas trans, mas a verdade é que eu gosto é de mulher de verdade.
09/06/2024 20h56
Isso jamais aconteceria comigo.
09/06/2024 16h08
Isso é impossível k
07/06/2024 10h17
Mulher trans é um homem com aparência feminina.
Deveria ter sido sincero desde o começo.
elas respondem
05/06/2024 08h26
Não vou mentir: Eu super me decepcionaria, porque gosto do órgão sexual masculino vulgo rola. Só o sinarzinho não dá!
Neeeeeeeeeiva do céu.
04/06/2024 18h03
Isso é quase um caso daquele programa Catfish. Eu me sentiria enganada e cortaria contato
05/06/2024 23h44
Não só de pênis se faz um homem, mas que é essencial é. E gosto tanto que se pudesse dormiria agarrada com um.
anônima
04/06/2024 18h10
Ia ficar triste e decepcionada minha preferência é um homem completo
04/06/2024 18h17
Eu cortaria contato e sim, na minha opinião a pessoa deve falar.
Eu respeito o direito de as pessoas transicionarem e as chamo da forma q preferirem, mas não acho normal essa coisa de não reconhecer o próprio corpo, pra mim é um tipo de distúrbio e essas mudanças físicas não alteram quem a pessoa é de fato (biologicamente falando), por isso não namoraria um homem trans.
04/06/2024 18h08
Perderia o interesse instantaneamente.
11/06/2024 21h41
Muito texto me deu sede
07/06/2024 10h30
São detalhes, mas se você passa três meses "conhecendo" a pessoa e não conversam sobre isso e você sequer nota nada, significa que estão se conhecendo da forma mais rasa possível, assim nem valeria mesmo a pena se encontrar com a outra pessoa.
anônima
07/06/2024 09h46
Prefiro não comentar.
07/06/2024 09h45
Já vi isso em catfish. Eles ficam putasso.
anônima
11/06/2024 21h39
Acho q seria difícil confundir com um homem trans, eles normalmente tem aquela cicatriz no peito, mas eu acho q terminaria, como estou religiosa então não é pra mim, porém, nunca irei julgar a pessoa
10/06/2024 04h34
E do fazer o cálculo da soma e B+C = a menina dos teus olhos não tem menstruação
10/06/2024 04h10
Os homens ficariam mais apaixonados ainda.