Tem uma certa pessoa que é extremamente fixada na minha vida. Ela cerca tudo o que eu faço e pergunta da minha vida para terceiros e ri de mim por ser neurodivergente.
Ela gosta de jogar indiretas para ver se o que ela soube de terceiros sobre mim é verdadeiro e quando eu não respondo ou minto ela me chama de falsa, mas eu não quero dar satisfação da minha vida para ela. Como eu corto esse ser para que pare de pegar no meu pé?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
04/06/2024 19h51
Fale para ela que está incomodada, se não resolver, o que lhe resta é ignorar sua existência, pessoas inconvenientes sempre existirão.

Se mesmo assim não funcionar, pode corta-la literalmente.
anônimo
04/06/2024 19h49
Isso é online ou presencial?
04/06/2024 19h53
Corta o contato simples.
04/06/2024 20h12
De que forma você é neurodivergente?

Mas ela joga indiretas para você ou para terceiros? Não ficou claro.
04/06/2024 21h06
Faço duas coisas:
1) Se afaste fisicamente dessa pessoa, evite lugares que ela vai, evite sair com a turma se ela tiver junto e por aí vai.
2) Ela falar sobre a tua vida simplesmente olhe com cara de paisagem e ignore, faça de conta que não ouviu nada.
Se ela te confrontar diga apenas coisas genéricas do tipo:
Não sei.
Não é da tua conta.
Não te interessa.
Será que vai chover?
E o jogo heim?!?! ( Mesmo que vc nem assista futebol)
07/06/2024 12h00
Simplesmente ignora.
elas respondem
anônima
04/06/2024 19h51
Não fale mais com ela.
04/06/2024 20h10
Se afasta. Não dê atenção. Finge que não conhece.
04/06/2024 20h58
Um belíssimo vai tomar no cu, e se não resolver… um murro na cara
anônima
04/06/2024 19h51
Não coloque o número de telefone dela no buzzr, nem no chat da uol
04/06/2024 20h09
Depende. Essa pessoa é do seu trabalho ou família? Se for do trabalho, faça uma denúncia para o supervisor(a). Se for da família, corte o contato. Não é só pq é de sangue que vc é obrigada a suportar essa situação. Se preferir converse com a pessoa e fale que está desconfortável e que ela deve parar.
07/06/2024 11h59
Pega a faca