O que você pratica que faz bem para sua saúde mental?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/06/2024 20h04
eu não faço nada de bom para minha saúde mental, por isso estou nesse inferno
04/06/2024 20h08
Ajudar o próximo, seja com mantimentos ou uma palavra de apoio.

Dar alimentos para animais vítimas de abandono ou até mesmo pagar um banho para o cachorro de um morador de rua. Já fiz essa bondade uma vez, o senhor em questão me agradeceu tanto.

Ser solitário com mulheres vítimas de violência doméstica.

Não julgar o próximo.
elas respondem
anônima
04/06/2024 20h08
Principalmente contato com a natureza.
Brincar com meus bichos, também.
Manter minha sobrancelha feita, meu cabelo cortado, etc (tipo um autocuidado básico)
Fazer caminhadas

E, pra quem tem alguma fé, conversar com a entidade que cocê crê que exista. Gosto de conversar com Deus/Jesus.
anônima
04/06/2024 20h10
Eu venho murmurando muito e esqueço de agradecer ou ver o lado bom da vida pq estou ocupada sentindo ódio...

Tenho feito muito:
Ir a praia
Ver o horizonte
Pedalar
Ficar com meu sobrinho
Comer todos os dias comida fresca da minha mãe
Ganhei um Bulldog Francês (a única "pessoa" que me ama quando eu chego em casa kkk)
2 gatos que me acordam pra comer, são super carinhosos
Ter tempo
Dormir muito no silêncio e as vezes com barulho de grilos
Acordar com o canto dos pássaros

Acho que só...
anônima
04/06/2024 20h07
Me ajuda malhar, meditar, ouvir músicas.