O que vocês fazem para melhorar quando estão muito tristes?
Coração apertado e chorando, parece q tem uma coisa te rasgando por dentro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
2a
nada
espero passar
espero passar
anônimo
2a
Eu evito ficar pensando naquilo que me deixa triste e foco minha atenção para atividades que me dão prazer, como treinar artes marciais, ouvir uma boa música, comer algo delicioso e conversar com meus amigos.
2a
Durmo. É o momento que não estamos "vivendo" , então não há emoções
Eu amo ficar sozinho. Então quando estou só, consigo recuperar minhas energias. Geralmente focar nas coisas que serão uteis para o meu progresso me deixa bastante positivo e feliz. Mas o inverso também me afeta bastante, só que negativamente.
2a
Tomo remédios
anônimo
2a
Eu não consigo chorar. Eu espero passar e no ínterim do drama emocional me repreendo e me digo para agir como homem.
elas respondem
2
anônima
2a
Comida
anônima
2a
Sertralina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!