Tenho 18 anos e a maioria das pessoas me dão 12 ou 14 por causa da minha aparência.
Sou magra, baixa e uso aparelho.
Queria ser levada mais a sério. Não só pela questão pessoal, mas profissional também.
Alguma dica ou conselho?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/06/2024 20h20
Esses 18 anos passam voando, já já vai querer se sentir mais nova. Então aproveite.
04/06/2024 21h20
Saiba conversar, fale sobre vários assuntos. Seja muito boa em algo relacionado ao trabalho ou aos estudos.
anônimo
04/06/2024 20h17
tira esse aparelho e anda com roupa de velha
04/06/2024 20h41
É genética.
04/06/2024 20h44
Vc não aparenta ser madura, ou vc é ou vc não é.

Quanto a aparência?
Bom, comigo tbm foi assim e hoje fico até feliz quando dizem que eu tenho bem menos idade do que realmente tenho.
E olha que pra homem é mais difícil quando vc tem 17 mas a cara é de 14 pq quem é que vai querer ficar com um cara assim, as meninas de 12/13? Aí não rola, né?
Pra mulher isso já é bem mais fácil.
elas respondem
anônima
04/06/2024 20h18
Pra que??????
Seja exatamente como vc é, aproveite essa mega juventude e não queira agradar ninguém.
Seja apensas responsável, guarde dinheiro, tire sua habilitação e pronto!!
Se ame garota
04/06/2024 20h44
Eu sei bem como é isso..sou 30+ com rostinho de 18..n há o que fazer meu bem. Só aproveita a genética rs