E logo depois de dar errado ela voltasse correndo para suas redes sociais para ser notada? Sei que o ego fica abalado, dá aquela vontade de mostrar o que a pessoa perdeu, pra provar o nosso valor, mas você manteria por perto pra ela ver o que ela perdeu ou logo faria planos e tentaria reatar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2024 21h42
Reatar nessas condições jamais.
Não quero ser só o prêmio de consolação de uma mulher que eu tenho sentimentos fortes e sinceros por ela.
Se eu tiver conhecendo, aceito ser usado pra ela superar ex, mas se eu já estou apaixonado ou amando, jamais vou me sujeitar a isso.
Qual a diferença?
Em início de relacionamento ainda posso cativar , conquistar e despertar sentimentos sinceros nela por mim, mas se já estávamos juntos e ela me largou foi pq era só eu que gostava e ela não, nesse caso não tenho motivo pra ter esperança, ela só estaria comigo ou pra não ficar sozinha ou pq não conseguiu nada (ninguém) melhor e não consigo, meu orgulho não ia me deixar conviver com uma pessoa que eu sei que eu amo e ela ta ali só por falta de coisa melhor, sem falar que essa coisa melhor ainda não apareceu mas em algum momento ainda vai.
Significa que ela volta comigo agora pq não deu certo com o ex, mas como ela não tem sentimentos verdadeiros por mim, amanhã ou depois ela vai conhecer outro que ela considere melhor e vai me largar de novo.
04/06/2024 21h48
Oxe, ela que se foda. Nem contato eu queria mais. Segue o baile.
02/09/2024 01h24
Pularia da ponte