Estou conhecendo uma pessoa (tem pouco mais de uma vez), a gnt conseguiu se ver uma unica vez por conta da vida corrida e ela quer q eu faça um exame toxicologio pra ter certza q sou limpo sera que devo fazer esse bendito exame ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/06/2024 01h44
Eu não faria, acho normal q ambos façam exames de ist no início da relação, agora toxicológico? Com q tipo de pessoa essa moça andou pra ter esse tipo de receio? Meio bizarro.
eles respondem
04/06/2024 22h51
Se a pessoa realmente importa para você, faça