terminei com ela ontem por mensagem de texto no whatsapp porém gosto muito dela tenho medo de perder ela , minha confusão é com relação ao que ela sente por mim de verdade queria conversar com ela mas como ela estava no trabalho não deu inclusive um dos motivos conflitantes é o fato de e puder ver ela poucos dias tipo um dia na semana ou dois no máximo . Tentei falar com ela várias vezes por telefone mas ela disse que a decisão de terminar foi minha que não é mais criança pra tá voltando atrás e que ela tá no direito de não querer mais volta . Oque faço gente ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/06/2024 07h49
Terminou com ela por whats app, mesmo ela estando no trabalho?? Mas até eu no lugar dela te mandava a merda e nunca mais falava contigo. Que estupides esta sua.

AGORA AGUENTA AS CONSEQUENCIAS DA BESTEIRA QUE FEZ.
05/06/2024 13h41
Nada, você tomou a decisão infantil de terminar por mensagem agora siga sua vida e deixe ela em paz.
05/06/2024 13h45
Vc termina gostando? Oi?
Eu não voltava nunca mais.
06/06/2024 04h29
Sua atitude foi infantil. Felizmente ou infelizmente toda ação tem uma reação, que nem sempre será de acordo com nossas expectativas.

Ações tem consequências, terminou e queria que ela fizesse oque? morresse? tá aí.
eles respondem
05/06/2024 07h45
Assuma as consequências do que escolheu fazer. Na próxima vez, pense melhor se realmente quer terminar.
05/06/2024 10h38
segue sua vida....
e deixa ela curtir..
ontem ela tava usanddo um gel a base de agua que pqp meu
trem deslisava de um jeito.. que não sei se era o esqualeno dela ou o gel..
ela treina agachamento?
que isso cara.
05/06/2024 10h44
Tu terminou e ela aceitou o término, queria o que?

Agora deixa de ser retardado e segue tua vida, esse capítulo tá encerrado, da próxima vez usa o cérebro antes de tomar uma decisão importante na vida.
05/06/2024 10h47
Tu terminou com ela, nem foi homem o suficiente de fazer isso pessoalmente oque denota que tá pouco se lixando pra ela e agora quer o quê?
Ela não é mais tua namorada e nem deve voltar a ser.

Me explica como vc terminou e tem medo de perder? Vc é retardado?
06/06/2024 05h02
Nada. Aprenda com o erro e não repita mais. Ela aceitou o término? Ótimo, decisão sua, agora só falta você. Não importa se você escolhe A, B ou C, no final todos se arrependem da escolha, não importa qual seja. Então aceite e siga em frente.