Fica falando que me odeia, que vai embora, cada um vai seguir seu rumo, ameaça bloquear. No começo até bloqueava mais voltava atrás no outro dia. Fala que precisa de paz.

Aí ontem fiquei na minha e não mandei msg surtou.

Nisso já tem 6 meses sempre com ameaças.
Pior q sou bom pra ela , ajudo e tudo .

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
05/06/2024 09h00
Já passei por isto. O cara fazia a mesma coisa! E vou te dizer, quase fiquei mentalmente doente, pois aguentei quase 3 anos com aquele maluco. Sabe o que tu faz? termina de uma vez por todas. Bloqueia e deixa ela surtar sozinha! Não gaste mais suas energias com ela, porque ELA NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ. Se ela se importasse, não brincaria com seus sentimentos desta forma. Ela precisa de paz, mas não tem nada a ver contigo, a própria mente dela não dá paz pra ela, a doida precisa ficar criando brigas pra que ela possa pesar a importância que você dá pra ela através do seu sofrimento quando ela te maltrata ou bloqueia. Ela tem problemas psicológicos e você não tem nada a ver com isso, pega a sua dignidade e dá o fora o mais rápido possível antes que você fique preso neste relacionamento DISFUNCIONAL por conta da sua carência e dependência emocional, pois, é desta forma que eles conseguem idiotas para maltratar. Fuja! Não deixe ela te sugar!
05/06/2024 08h42
Eu terminava. Guria tóxica do caramba!
Não tenho um pingo de paciência com esse tipo de coisa.
05/06/2024 09h52
Senta e conversa com ela sobre essa atitude imatura que ela está tendo que não está sendo boa para o relacionamento de vocês e que se continuar assim, de fato é melhor terminar.

Sabe o que eu sugiro? Dá um susto nela quando ela vier com esses chiliques apenas concorda e termine só pra ver a reação dela e quem sabe assim ela não para de vez. D contrário, melhor terminar mesmo.
06/06/2024 09h55
você não é mistério pra as pessoas ficarem com dúvidas, procura alguém que gosta de você!!
06/06/2024 07h43
Pq vc volta.
Então ela sabe que pode fazer oq quiser, q vc acaba voltando.

É daí pra piorar.

Infelizmente oq tenho a te falar é q a culpa desse comportamento abusivo é sua mesmo.
06/06/2024 07h00
Termina primeiro.
06/06/2024 04h25
Realiza o desejo dela, termina. Tenho preguiça de joguinhos, a única forma de acabar com um joguinho ou manipulação é simplesmente: se sugeriu é porque quer, se quer, então dê.
06/06/2024 04h16
Vi dizendo que ela foi perseguida por um ex,e você fez td que pôde,comida, teto etc. Vc fez tudo isso por ela,e assim ela te paga? Interesseira do caralho. Que má índole terrível.E manipuladora
Isso daí destrói sua vida,e não pensa nem duas vezes.
Vaza meu filho, mete o pé nisso.
anônima
05/06/2024 10h03
Ela é boa para você? Esse relacionamento não parece ter futuro. As vezes é melhor aceitar logo do que perder tempo com algo que não vai dar certo.
05/06/2024 09h55
Ela não gosta de você e usa isso pra te manipular. Sabe que você não quer perder e faz isso pra você ficar quieto e agir da maneira que ela quer.
A hora que ela achar que deve vai te dar um pé na bunda sem dó.
anônima
05/06/2024 09h01
Faça um favor a si mesmo e a ela
TERMINE
05/06/2024 08h57
Nossa, acho isso meio abusivo, pra ser bem sincera. Não existe relação saudavel diante de uma pessoa te ameaçando o tempo inteiro e você tendo que viver pisando em ovos. Acredito que o melhor para você era terminar esse relacionamento, antes que você se afunde mais. Claramente isso é manipulação, essas coisas só pioram com o passar do tempo e a pessoa fica presa em um ciclo vicioso. é muito perigoso porque não sabemos até onde essa situação pode chegar. Reflita se é isso realmente que você quer. Porque ninguem merece viver um relacionamento infeliz.
05/06/2024 08h54
terminar
anônima
05/06/2024 08h39
Vcs não são compatíveis e ela não tá se sentindo segura no relacionamento, provavelmente ela é apego ansioso e sempre vê muitos problemas e críticas em vc e fala sem pensar, falta maturidade.
Recomendo vcs praticarem diálogo aberto, e conversar com ela sobre terminar e voltar, dizer que isso faz com que o sentimento, admiração vão se perdendo, e que se ela quer um relacionamento, tem que ter maturidade pra conversar e dizer oq incomoda de forma clara sem precisar criar um rompimento.
Peço que se queira se resolver saiba ouvir e ter comunicação ativa, sem acusar e sem entrar na defensiva.
05/06/2024 08h06
Eu terminava. Não sou palhaça pra suportar gente otária.
eles respondem
05/06/2024 08h41
Diz pra aparar de ameaçar e ir.
Se ela te bloqueia por 1 dia, vc bloqueia por uma semana.

Vamos ver se rapidinho ela não pára a palhaçada.
Por outro lado se vc aceitar vai ser assim o resto da vida e daí pra pior.
05/06/2024 07h59
Largue mão dessa doida varrida.
06/06/2024 09h54
E vc vai ficar nessa, igual a um pamonha? Mano, se ela quer terminar, tudo bem. Não existe só ela de mulher no mundo. Ficar falando essas coisas é muito chato e n minha opinião ela é uma tóxica e aos poucos vai tirando a sua alegria sem vc perceber
anônimo
06/06/2024 09h52
Termina logo, porque se ela fala isso, já tem em mente caso queira realmente terminar.
Arrume uma mulher que senta pra conversar, não uma que acabe com seu psicológico.
anônimo
06/06/2024 08h39
Terminar primeiro
05/06/2024 10h02
Vc é um frouxo e ela não respeita você, ela sabe q vc é emocionalmente dependente dela sabe Deus o porquê, e por isso age já sabendo q não terá consequências. O homem q tem um pingo de dignidade e algum senso de autovalor não aceita uma merda dessas, nem nada q mais tira sua paz q qq outra coisa. Se ela ameaça terminar então termine vc mesmo e segue seu caminho! Sem contar q essa mulher tem todas as características das que pode te colocar numa fria de todos os tipos possíveis.
05/06/2024 08h40
Vende essa porcaria.
05/06/2024 08h18
deixa de ser otario e chuta a bunda dela pra longe