Entre dois términos q tive com meu namorado, ele fez sexo casual com uma garota q conheceu no Tinder.
Durante nosso primeiro término, quando voltamos, ele disse q havia desenvolvido amizade íntima com ela, pois se conectaram. Eu briguei, n gostei nada disso. Então ele disse q desfez a amizade por mim.

Tempos depois q terminamos novamente, ele foi lá e retomou o contato e transaram novamente (esse retorno dele c ela, eu descobri entrando no bate papo do Instagram dele, pois ele nunca me contou).

Depois da nossa segunda reconciliação, encontrei mensagem dela p ela no whatsapp dele, mensagem esta q ficou no vácuo.

Ele continua c o contato dela no whatsapp, mesmo eu dizendo o quanto isso me incomoda.

elas perguntam
12 12
eles respondem
05/06/2024 09h33
Caramba, ele ainda tá comendo ela e vc continua com ele, é gostar de ser corna
05/06/2024 13h29
A partir do momento em que brigaram e alguma das partes ficou com outra pessoa, já era. Acabou o relacionamento.

Resta agora é ter maturidade, inteligência e parar de fazer RCP em cadáver.
05/06/2024 10h04
Isso que é gostar de ser corninha. Kkkk
05/06/2024 10h05
Parabéns, é oq consigo dizer pra sua relação.

Mas ele não te traiu, parabéns pra ele por não te ter traído.
anônimo
05/06/2024 23h52
Não li
Não é importante
05/06/2024 10h39
ta preocupada de mais com ele que esquece de aproveitar o relacionamento, eu não entendo...

ele tem o contato por que deve existir a chance de terminar de novo com vc, ja conteceu duas vez, então ele vai marmitar ela denovo... poxa....qual o problema?
05/06/2024 10h29
Vc não está a com ele, logo, pinto sem dono.
anônimo
05/06/2024 12h36
Chuta ele
05/06/2024 09h58
Pra começar, ex é ex, voltar é um erro! Ele não fez nada teoricamente errado, mas na prática quase ngm passa tranquilo com uma merda dessas. Se ele realmente tiver falando com ela simplesmente termine na boa.
anônimo
05/06/2024 09h55
Eu não sei pra que terminar e depois voltar
05/06/2024 09h43
Se foi no término, não há problema.
elas respondem
05/06/2024 14h23
Nem conheço ele, mas já tenho ranço. Pelo menos vc não é a otária que ele usa de step, dá ghosthing e trata que nem um depósito de...Cheguei a conclusão que se um homem não tem responsabilidade afetiva com uma, não vai ter com nenhuma, esta é a verdade, não espere nada de bom, de onde uma mulher sai chorando nenhuma permanece sorrindo.
anônima
05/06/2024 13h15
Acho um puta desrespeito vc terminar com alguém e na mesma semana ir trepar com outra. sinal de que nao havia sentimentos. Isso ja me ocorreu e eu perdoei e me arrependi porque fiquei com isso na mente, ate vontade de me vingar eu tive. Mas eu nao aceito mais de jeito nenhum, na verdade esse vai e volta é totalmente doentio.
05/06/2024 23h52
Ele não tem respeito algum por você, se tivesse já teria excluído, bloqueado e etc.
Se valoriza, não fique entre eles. Ninguém merece isso.
anônima
05/06/2024 09h39
Para mim, o que causa a situação é essa sequência de términos.
05/06/2024 09h43
E está fazendo o quê com esse camarada ainda? Esquece ele de uma vez. Pra mim, traição só de conversar e beijos já é algo difícil de perdoar, imagina uma transa que é muito mais íntimo e tem uma conexão mais forte é imperdoável para mim. Não sei sua visão a respeito disso mas eu te aconselho a se curar, procurar um atendimento psicológico se for preciso e quando estiver preparada, conheça uma nova pessoa mas somente quando estiver preparada.
anônima
05/06/2024 09h54
Não sei como vc ainda conseguiu se deitar com um cara desses
05/06/2024 13h10
Pode ter certeza que se fosse vc a transar com outro no período que estavam separados, esse homem nunca mais olharia pra sua cara.
Ia te achar uma vagabunda.

Ja vc passou pano e pra piorar DUAS VEZES?
anônima
05/06/2024 11h22
Muito tenso isso aí
anônima
05/06/2024 10h30
termina com ele, se estiverem juntos
anônima
05/06/2024 09h51
era pra ter terminado de vez na primeira briga
05/06/2024 09h49
Olha, vocês tinham terminado quando eles ficaram. É uma situação meio complicada porque não sabemos como é o relacionamento de vocês e porque os términos ocorreram. Porém, como uma pessoa que ja teve vários relacionamentos, eu diria que relacionamentos que vai e voltam não são nada saudaveis. E que as coisas não tendem a ter grandes mudanças. Então cuidado pra não ficar presa em um ciclo vicioso e um relacionamento que não faz bem pra vocês.
anônima
05/06/2024 09h38
Mulher é trouxa mesmo, acha que brigando com o namorado cafajeste ele não vai ir atrás de outra? e o pior é que seu namorado e esta menina do Tinder já criaram uma conexão sexual, estão bem íntimos, nem precisa você brigar mais para ele transar com ela.

E ele tá cagando para você, daqui a pouco ele te dá um pé definitivo e assume a outra.

E é a maior burrada e idiotice voltar para ex, sempre vem com bagagem extra, aprenda isto de uma vez por todas.