Isso é recalque de algumas mulheres feias ... as mulheres mais bonitas na vdd tem muito mais potencial e exatamente por isso geralmente ficam com os caras:
1) mais bonitos
2) com mais dinheiro
3) mais altos
4) mais inteligentes
5) tem maior tolerância a seu passado e defeitos

As feias tem mais dificuldade até pra segurar um namorado/marido meia-boca, e todas sabem disso, inclusive tentam o tempo todo ficar mais bonita pelos motivos q acabei de elencar rsrsrsrs
05/06/2024 10h18
Escola de pobre:
1. As bonitas são cobiçadas
2. As bonitas formam família rápido ou engravidam
3. Então terminam ficando feias
4. As medianas demora formar família
5. As medianas conseguem se cuidam mais e se tornam mais atraentes do q eram na adolescência

Escola de rico
1. As bonitas se tornam bonitas
2. As medianas se tornam bonitas
3. As feias se tornam medianas ou bonitas caso desejem

Dinheiro facilita muito os cuidados com aparência, ou seja, muito mais fácil cuidar da pele, do peso, dos cabelos quando se tem dinheiro.
05/06/2024 10h14
Isso não e uma verdade absoluta
05/06/2024 12h10
sim, toda menina bonita hoje ou ta gorda e acabada ou virou msol e ta acabada.
as feias tão tudo bonita
hws
05/06/2024 23h56
Sim, inclusive isso aconteceu
anônimo
05/06/2024 23h54
E os feios ficam horrendos
anônimo
05/06/2024 10h50
É um meio termo! 50% das pessoas bonitas ficam feias e tem filhos e 50% continuam bonitas e solteiras, 50% das pessoas feias ficam bonitas e 50% continuam feias.
@Oasis
05/06/2024 10h26
Sim.
As feias melhoraram e as bonitas pioraram, com exceção das feias que ficaram ainda mais horríveis.
05/06/2024 10h24
90% disso aí é verdade
05/06/2024 10h18
Não exatamente, tinha umas feias que continuam feias kkk
05/06/2024 10h17
Nossa, isso me lembrou duas irmãs lindas que eu conheci na escola. As duas eram loiras e tinham olhos azuis. Uma era alta e magra, a outra era baixinha, peituda e rabuda. A mais alta tinha tudo para ser modelo, sem brincadeira.

Acabou que a mais alta virou msol cracuda com 3 filhos de homens diferentes. A outra parece que envelheceu uns 50 anos mas pelo menos não é msol nem cracuda.
05/06/2024 10h10
Não necessariamente.

Fora que tem as bonitas que ficam feias também kkkkk
elas respondem
05/06/2024 11h25
Que pode não ser uma verdade absoluta igual nos filmes isso é fato, mas aconteceu comigo. Eu era o que chamamos de "o patinho feio" que virou um cisne. ^-^
anônima
05/06/2024 10h27
Nada a ver.
05/06/2024 23h53
Verídico sobre o glow up, melhorei muito principalmente no aspecto mental.
O outro eu achei nada a ver.
anônima
05/06/2024 12h04
A minha escola era pública aconteceu exatamente isso, as mais cobiçadas engravidaram logo ou se descuidaram da aparência e hoje tão irreconhecíveis, as que eram consideradas medianas e feias que os meninos dificilmente se aproximaram hoje se tornaram mais bonitas, o mesmo aconteceu com os meninos tinha uns que eram top e hoje são todos acabados.
anônima
05/06/2024 11h50
Algumas meninas que eram as "populares" que estudaram comigo ficaram acabadas. Mas acho que é efeito do tempo ou falta de cuidados.as algumas continuaram bonitas. Algumas feias ficaram bonitas, outras feia ( a maioria) continuam feias ou pior que antes. Eu nunca esqueci de uma menina da minha sala, o nome dela é Déborah. Ela era uma cobiçadas e bonitas da escola. Um dia qnd a gente voltava da aula ela e mais duas meninas iam na minha frente, essa Déborah olhou pra mim e disse "eu posso ate ser feia e arrupiada, mas nao desse jeito" e ficaram rindo. Essa vaca hoje em dia parece uma marmota, gorda, cara de batata inchada de tanto parir, ate a mae dela ta melhor. Eu posso nao twr conseguido me tornar bonita, mas hj eu que digo: posso ser feia mas nao desse jeito.
Wy-
05/06/2024 11h30
Não, as feias estão feias e as bonitas bem sucedidas, beleza abre portas
05/06/2024 11h30
Não...
Conheço só uma pessoa que ficou grávida.
anônima
05/06/2024 10h06
Kkkk
anônima
05/06/2024 10h27
bem real ahaha
05/06/2024 10h19
Nem todas.
05/06/2024 10h14
Kkkkkk
Procede!