Mais do que tudo éramos amigos e foi algo mútuo, estávamos desgastados, mas tínhamos algo sincero e respeitoso. Não foi término por traições, brigas, bate boca etc.
Acho que precisávamos mesmo de um tempo, eu que sugeri o break e ele mesmo sem acreditar q isso saiu de mim, concordou. Eu precisava, e estou trabalhando minha ansiedade em respeitar o espaço do homem e não ser a chata apaixonada que volta sempre.
Jamais vou voltar.
Mas penso que jamais é tempo demais, e não terminamos em ódio mas em paz.
A questão é: encaro como um término definitivo, ou um dia posso esquecer e dar de cara com uma mensagem dele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/06/2024 10h58
Todos os relacionamentos quando terminassem deveria ser assim, acho que seria menos pior.
Mas é isso, anônima.
Segue sua vida e foque em vc. Deixa as coisas acontecerem e fica em paz consigo mesmo
05/06/2024 10h59
Quem realmente quer "terminar em definitivo" simplesmente termina, bloqueia todo e qualquer acesso de comunicação e segue a vida, nunca mais fala com a pessoa, nem olha rede social, nem nada.

Agora, se você tiver uma personalidade fraca, imbecil e for movida a atitudes impulsivas, vai ficar nessa de "dar um tempo" e esperar alguma mensagem do cara, bem típico de adolescente que fez toda essa merda só para chamar atenção.

Se ele for esperto e não um bunda mole que volta com ex, vai bloquear e esquecer sua existência.
05/06/2024 10h51
ué, futuro só a God pertence
encarem como o que foi, um término
o futuro é escrito a cada dia
05/06/2024 11h03
so use camisinha pra sentar em outro pau
para com esses discursos idiotas
05/06/2024 11h06
A chama se apagou, pra dar certo de novo requer mudança radical de comportamento de vocês dois, ou seja terminou.

Eu entendo essa tua sensação de algo não finalizado, quando há respeito mútuo parece que não tem lógica, que não teve fim, mas aconteceu e terminou sim, aquele tempo em que vocês davam certo e tudo era mil maravilhas juntos passou, não fique remoendo o passado ou o que poderia ter sido, foque em vc nesse momento.

Leve o aprendizado pra vida e para os próximos relacionamentos, a vida é feita de ciclos, pessoas vão e vem, cultivar um relacionamento com respeito como vocês conseguiram é algo raro hoje em dia, tenha orgulho disso e siga em frente.

Dias melhores virão!
05/06/2024 12h17
Não tem essa de dar um tempo. Deixa de ser covarde e egoísta. Vai deixar o cara lá esperando e alimentando uma esperança de uma possivel volta que talvez nem aconteça... enquanto ele ja poderia te superar e partir pra outra e seguir em frente. Termine e bloqueia de tudo. Se ele é frouxo, assuma vc esse papel
elas respondem
anônima
05/06/2024 10h53
Não foi voce que terminou??? e voltar para ex é sempre a maior burrada.
05/06/2024 10h47
Eu sei o qe é essa questão de dar um tempo no relacionamento, mas acho que vcs já tinham terminado..tipo definitivamente!
Vc precisa entender qe tlvz ele nunca mais volte....E acho qe o melhor seria vc tentar seguir em frente.

Essa sensação de esperar vai acabar te fazendo mal.