Meu namorado tem uma ex ficante com quem fez sexo casual durante meses. Eu falei q se ela a encontrar por aí, não quero q ele vá cumprimentá-la. Ele disse que tô sendo controladora e q ele vai falar com ela sim.

elas perguntam
11 13
eles respondem
05/06/2024 13h20
Seu namorado claramente fala na sua cara que vai te desrespeitar, além do desrespeito, ele ainda diz que vai cumprimentar vagabunda que ele ja comeu pra piorar a situação.

E vc ta aqui querendo saber se vc esta sendo tóxica ? Não, na verdade você esta sendo idiota mesmo, a reação do seu namorado para mim já sulficiente para você terminar, ele acabou de demostrar que não te respeita e ainda isso é traço de gente infiel e imoral querer ter contato com pessoas que ja transou.

Uma pessoa decente tem moralidade e sabe o que deve ou não fazer, assim como se comportar.
O que me espanta é você ouvir seu namorado falar uma coisa dessas e ele ainda ser seu namorado...

Você não impõe respeito nenhum nessa relação, deve ser o capacho do vagabundo
anônimo
05/06/2024 13h13
O que passou passou, bola pra frente. Ele é seu agora.
Deixem de querer escolher com quem as pessoas podem ou não podem falar, coisa de gente insegura.
Se ele for fdp com você e te trair, é livramento pra você.
05/06/2024 18h47
Se a vir e ficar de conversinha, é complicado.
Se der um tchau de longe, ok.
05/06/2024 13h21
É o que acontece toda vez que você se relaciona com imbecis.

Uma pessoa decente dispensaria esse tipo de conversa. Há coisas que não precisam ser ditas.

Resta a você meter o pé nesse cara e nunca mais olhar na cara. Não precisa tentar impedir que ele fale com a ex ficante. Apenas deixe-os bem à vontade para fazerem o que quiserem.
05/06/2024 13h23
com as milhares de bacterias que há em nós ou nós nelas..
toxidade é o que não falta de nossa parte com o mundo
05/06/2024 13h15
Termina
05/06/2024 13h20
Tem diferença entre um cumprimento e ficar de papinho.
Querer proibir que ele seja educado é sim completamente errado, até pq se ele encontrar ela por aí, ele vai cumprimentar, talvez ficar de papinho e sabe lá mais o que e vc não tem como saber.
Mais vale deixar assim pq pelo menos sem ele achar que está fazendo coisa errada ele vai acabar comentando com vc quando encontrar ela.
Aposto que se vc encontrar alguém do teu passado na rua tbm vai querer dar um oizinho pra não sair por mal educada.
05/06/2024 13h06
Não entendo de relacionamentos, mas acho que você não está não
05/06/2024 13h23
certo ele, qual o problema ?
05/06/2024 14h32
Te chamar te tóxica seria ser gentileza demais
anônimo
05/06/2024 18h28
Está
elas respondem
05/06/2024 13h15
Tóxica, além de aparecer que vc é uma pobre coitada que não se garante, pq a outra mulher te ameaça.
Sem contar que vc coloca esse cara no pedestal agindo com tanta insegurança. Ele provavelmente te ver como alguém que morre de medo de perdê-lo… já já ele perde a admiração por vc.
05/06/2024 13h10
Nossa amiga, que desrespeitoso ele com você, não acho que está sendo tóxica na real isso é algo que você nem deveria cobrar dele se ele fosse um homem de verdade.
05/06/2024 13h16
Nunca demostre ter ciúmes de uma mulher específica, as vezes eles nem estão com interesse a mulher de tanto falar ele acaba vendo com outros olhos
anônima
05/06/2024 13h15
Querer impedir o namorado ou a namorada de falar com alguém é uma medida ótima para antecipar o fim do relacionamento.
anônima
05/06/2024 13h12
Cumprimenta seus exs tbm
05/06/2024 13h12
Está certíssima, tem que botar o cabresto e manter a rédea curta memo.
05/06/2024 15h00
Tóxica eu não sei porém muito insegura .
Eu comprimento todos os meus ficantes quando esbarro na rua não tem nada haver você proibir só chama atenção dele para com ela.
Nada haver esse tipo de proibição .
anônima
05/06/2024 15h13
Pelo visto você não se garante né, tem medo da ex ficante? Você está sendo é burra isto sim.
anônima
05/06/2024 16h16
Acho que ele tá sendo um imbecil de fazer questão de quer falar com puta.
anônima
05/06/2024 18h34
Acho que se um namorado meu falasse isso assim "Ah não quero que você fale com ele." Iria mostrar bem que ele é inseguro, e tem medo de me perder porque o outro cara é melhor :/
anônima
05/06/2024 18h35
Sim
05/06/2024 18h48
Você tá sendo é trouxa e otária.