To falando com uma mina pelo insta,temos 16/17 anos e tamos indo bem dboa,acontece que falo que ela é linda Direto,e ela diz tipo "sou nada,parece um pau brasil de tão magra" e não sei oq dizer,Sei q é normal mas n sei oq dizer nessa hora

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/06/2024 13h21
Fale:
Aprenda a receber um elogio com um obrigada.
anônima
05/06/2024 13h21
É normal. Ela não gosta que você fique chamando ela de linda o tempo inteiro e quer desconversar.

Convenhamos, uma das coisas mais insuportáveis é alguém com quem você não tem relacionamento ficar toda hora falando que você é linda.
maw
05/06/2024 13h22
Apenas concorde com ela que uma hora ela para.
eles respondem
05/06/2024 13h19
Ela quer que você continue elogiando
05/06/2024 13h21
Pare de puxar tanto o saco dela, daqui a pouco vc vai entrar na friendzone só pra manter o ego dela através dos biscoitos que vc dá sendo gado.