A pessoa te passa o contato, Até mesmo colocando no seu aparelho até aí tudo certo, Ai vc manda mensagem ela responde aí mais pra frente ela e responde seca, Desinteresse aí nos dias seguintes ela passa a ser indiferente com vc, Perguntei se eu era o problema já que era Nitido que era com migo, Como ela passou a me dá parada sendo grossa.
Fui recíproco e passei a tratar também com indiferença ai não respondi ai ela logo me Bloqueou.
De lá pra cá ela passou a ficar me reparando, Sempre a notande encarando, As vezes quando me levanto e vou para outro ambiente ela fica me reparando desde levantar até sair da visão dela no ambiente.
É quando pergunto algo pra alguém do lado o próximo dela ela já responde sem eu perguntar ela ....
Resumindo ???? Vcs acham que depois que sai fora ela quer conversar já que vejo ela me reparando direto principalmente de costas para ela, As pessoas falam que tava me reparando dos pés a cabeça

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/06/2024 18h45
ai ela é chata ignora ela
anônima
05/06/2024 19h30
Continua ignorando ela, tratamento pra babaca é a indiferença mesmo.