Eu não tenho espinhas e nunca tive problemas com acne, porém nessa onda de frio, acabei desleixando com alguns cuidados, nisso meu rosto esta pipocado de espinha, a linha do meu queixo até o maxilar chega está dolorido, e para piorar acabei apertando algumas e acho que vai ficar manchas, e é apenas espinhas interna, hoje apareceu uma no meu nariz, também interna, eu nada satisfeita furei com a agulha!

Quais produtos vcs usam e recomendam?

Eu tenho um produto que é com baba de caracol, é um ótimo cicatrizante para espinha, mas não deu muito certo com minha pele pq ele é EXAGERADAMENTE oleoso, e eu também acho desnecessário ir no derma apenas por isso, se do que eu tenho certeza que foi falta de cuidado, e reação a alguns alimentos, mas CACETE COMO DOÍ!

elas perguntam
6 10
eles respondem
05/06/2024 20h39
O recomendado pelos médicos é estourar a espinha.
05/06/2024 23h57
Esfolar a cara no asfalto quente
06/06/2024 00h05
secativo
02/09/2024 01h55
Pasta de dente
elas respondem
maw
05/06/2024 20h42
Cortei o açúcar, leite e trigo. Nunca mais tive que lidar com espinhas.
anônima
05/06/2024 20h18
Esperma.
Tem a ação secativa e cicatrizante.
anônima
05/06/2024 20h21
Depois que eu passei dos 21 anos nunca mais tive problemas com Acne, mas na adolescência eu fazia todos os cuidados diários além de não usar maquiagem todos os dias e meu rosto ficava sempre sequinho não ficava oleoso e com muita acne. Foi o que funcionou para mim.
05/06/2024 20h44
Eu faço limpeza de pele, uso produtos específicos pro meu rosto, já fiz peeling e microagulhamento, eu também tenho a pele oleosa e tudo isso me ajudou muito
anônima
05/06/2024 20h44
Niacinamida.
05/06/2024 23h57
Acnezil e asepxia
05/06/2024 20h23
Coisas que realmente resolvem as espinhas são, Vitanol A seca as espinhas e remove manchas do rosto usado a noite como tratamento, um hidratante facial em pomada sem álcool, protetor solar e um esfoliante químico.
anônima
06/06/2024 15h42
Esperma é um ótimo remédio para espinhas.
06/06/2024 15h44
Não tenho. Lava o rosto com sabonete neutro e usa um hidratante depois, ajuda bastante
09/06/2024 07h17
Você precisa descobrir a causa da espinha (hormonal,alimentação, estresse, produtos e alergia). Primeiro tem que tratar a causa, quando é hormonal anticoncepcional ajuda. De exemplo de produto comedogênico tenho aquele creme da nívea que o povo adora recomendar rsrs. Alimentação, quando tive crise estava tomando whey a base de leite, para quem tem tendência a espinhas a dieta é restritiva para derivados do leite.

Na minha rotina de skincare eu uso um sabonete facial leve, quando quero uma limpeza mais intensa passo o tônico da principia de ácido lático e salicílico, é ótimo no seu caso, de espinha. Pesquise mais sobre ácidos faciais, e descubra aquele que pode ser mais útil no seu tratamento, recomendo o glicólico e o mandélico. Depois hidrato, uso a loção facial da CeraVe misturado com gotinhas de rosa mosqueta, a pele fica megahidratada. E para finalizar meu protetor solar da vichy.