Tem umas mulheres que tem o próprio emprego, o carro próprio, casa própria e dizem ser totalmente independentes de homem que nunca precisaram de um.

Mas elas se esquecem que provavelmente quem paga o salário dela é um homem, a casa que ela mora quem construiu foi um homem, o encanamento, esgoto, coleta de lixo, elétrica, quem da manutenção são homens e o carro que ela dirige tambem deve ter sido projetado por um.

Como uma mulher pode se considerar feminista mano?

eles perguntam
6 14
elas respondem
05/06/2024 21h47
A besteira, tenho preguiça desse movimento, total besteirou.
06/06/2024 00h18
feminismo, redpill, sigma, misandria e misoginia já estão enjoativos de dar palco.
05/06/2024 21h47
@aniinha confere isso
anônima
05/06/2024 21h55
Tá bom senta lá
05/06/2024 21h46
Que preguiça...
20/06/2024 18h14
Você está distorcendo tudo. O homem precisa de uma mulher e a mulher precisa do homem, todo mundo precisa um do outro somos seres sociáveis.

O que eu defendo e que o homem não e superior as mulheres um exemplo: O homem que fica com muitas e garanhão e a mulher que fica com muitos homens e rodada...

•• Sou quase feminista •• Não sou completa ainda porque estou estudando ainda.....
eles respondem
anônimo
05/06/2024 21h44
É o Gabriel
anônimo
05/06/2024 23h51
Os homens sustentam a sociedade
05/06/2024 21h55
Eu meio que discordo.
Pra começar o feminismo nem sequer se sustenta pq cada mulher tem o ""seu feminismo"" então nem elas sabem que merda é isso.
Quanto ao que vc falou, bem, até chegou perto do que eu penso, mas nem me refiro ao cara que construiu a casa ou que paga o salário, vou mais específico, se ela é tão foda e independente de homem pq ela mesma não mete a mão na graxa e vai fazer a manutenção no carro dela se tiver carro pq a maioria depende de ônibus e quase nem vemos mulheres motoristas sendo que nada as impede, pq ela mesma não põe a mão no esgoto quando entupir um cano ou o vaso sanitário, e etc.
Daí nessas horas acaba o feminismo.
Inclusive sugeri isso pra uma retardada que apareceu aqui dizendo que deveria haver uma lei impedindo os homens de se aproximarem mais de 25 metros das mulheres.
Não sei pq ela nem respondeu mais.
05/06/2024 21h49
São parasitas.
05/06/2024 21h50
E é bom lembrar também que quem vai prender o homem depois que ela o processa também são homens. Não existe civilização emancipada do homem.
05/06/2024 21h54
Cara, conseguiriam convencer as mulheres através da emancipação feminina que isso aqui:

é melhor que isso aqui:

Bora rir. Homem que não dá risada caricata do feminismo não está sabendo viver.
https://voca.ro/125WZuP4WGXe
anônimo
05/06/2024 23h04
cara.
vc só descreveu o machismo estrutural
kakakaka
pqp meu
05/06/2024 22h02
Feminismo faz amor com o machismo
20/06/2024 19h20
Caralho, essa turminha não toma ban mermo ne @adm
05/06/2024 23h51
O que sustenta o feminismo é a incapacidade das pessoas de superar as afirmativas paralisantes vindo do movimento.
A mulher afirma que homem é ruim e nasce ruim, mas você não tem uma afirmativa contrária forte o suficiente que venha a dar um fim a tudo que é posto em movimento por meio dessa afirmativa dela. Em alguns casos, você não para nem mesmo as reações neuroquimicas e afins que essas frases causam no cerebro de alguns.
Outro exemplo, é impossível parar os dialogos internos que são influenciados, pautados, trabalhados por essas afirmativas que estão no ambiente, existem dúvidas que são criadas que mudam por completo o "panorama" do que a pessoa sente, deseja e acha. Assim como várias outras sutilezas ai.
20/06/2024 19h19
Eu sou fechado com o feminismo ate a morte
05/06/2024 23h24
É tanta hipocrisia, nem essas feministas seguem a risca as besteiras que elas defendem kkkkk