Sai com um homem tem uns 15 dias, ele sempre curte minhas postagens, vira e mexe fala cmg.
E hoje mandou msg falando que tinha lembrado do meu beijo, ficava pensando e queria Bis.
E eu respondi olha que foi só o beijo e ele falou assim você me deixa um tanto curioso.
Mas não me chamou para sair.
Eu estou muito afim dele, realmente quando saímos foi muito bom só rolou uns beijos no carro mas foi muito bom. Só de pensar nele fico molhada.
Mas ele não me chamou para sair novamente e eu não vou chamar porque em dia conversas que já tivemos eu deixei claro que tinha gostado e que quero sair novamente.
Oque vcs fariam?
Ele é pai, divorciado e de 15 em 15 ele fica com a filha o fds. Final de semana passado ele estava com ela, esse próximo final de semana ele vai está livre.
E eu estou sem sexo já fazem uns 9 meses, mas eu gostei muito da pegada dele.
Fico com receio dele me achar oferecida… ele tem 43 anos e eu 28

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/06/2024 23h18
Dei uma olhada nas suas perguntas e vc n é decente n. Vc dava pras uns caras q nem te tratar normal te tratava.

Pra mim tu n deu pra esse cara pra ver se ele te assume, mas pros outros tu chegou dando.

Acredito q esse cara só quer casual com vc, ele ja foi casado e já tem filho. Então talvez ele agora só quer zuar pq ele ja completou tudo na vida.

Se ele te quisesse falaria com vc frequente e sairia mais vezes com vc. Esse cara que só a tua buceta e nada mais, mas vc parece querer do pau tb.

Se vc n é decente e ja ta acostumada a dar pros caras do tinder, pq ta fazendo cena pra dar pra esse ai ?
05/06/2024 22h39
Há 9 meses sem sexo não conta, qualquer um que encostar em vc vai te deixar com o ppk escorrendo.
06/06/2024 08h29
So de pensar nele fico molhada
Estou ha 9 meses sem transar...

Abraço.
elas respondem
05/06/2024 22h37
Eu não chamaria também. Você já deixou mais que claro que tá afim, então o mínimo que ele tem que fazer como um homem é ser o responsável por chamar de novo.
anônima
05/06/2024 22h38
Eita mana, vai... Já que você não quer esperar né, não é obrigada a esperar se quer.
Mas eu não iria.
anônima
05/06/2024 22h42
28 anos? Eu achava que era pergunta de adolescente. Principalmente pelo começo "ele sempre curte minhas postagens, vira e mexe fala comigo".

Vamos, minha filha. Você não é criança e ele já tem mais de quarenta. Não tem tempo pra joguinho.
Wy-
05/06/2024 23h03
Chama vc
anônima
06/06/2024 08h31
Ele não tem interesse e esta te mantendo em banho maria caso "precise" algum dia. Se manter presente é a tática.
anônima
06/06/2024 09h11
Tem boi (ou vaca mesmo) na linha. Melhor você dar um jeito de descobrir sobre a vida dele, (coloca o nome dele no google) tem jeito de ser casado.

Ou ainda está bem enrolado com a ex.