Conheço um cara mesmo q 5 dias depois q a namorada terminou c ele, ele já tava transando c uma mulher q conheceu no Tinder.

elas perguntam
16 8
eles respondem
06/06/2024 01h40
Deve ser carência, além de alguns caras pensarem que fazendo isso irão esquecer a ex em dois dias, mas acabam se sentindo ainda pior por se rebaixar tanto. O correto para o cara após terminar algo que foi duradouro, é passar pela fase do luto e não se envolver com ninguém por um determinado tempo.
anônimo
06/06/2024 11h33
Não sabe lidar com a própria companhia e com os próprios problemas. Aí precisa de uma muleta p viver.
05/06/2024 22h52
Existe uma diferença entre transar e se envolver.
06/06/2024 11h42
Qual o tempo ideal pra se envolver com outra pessoa? Quem decide? Você?

Cada um tem seu tempo e sabe de si. Vai que o relacionamento já tava uma bosta? Bom que o cara já seguiu o jogo. Ruim é maluco depressivo, há meses ainda pertubando ex, luto eterno. Deuzulivri.
anônimo
06/06/2024 08h50
Porque sim porra
06/06/2024 00h14
Ué, já namorei uma menina que terminou namoro e começou ficar comigo. E agora tem regra? Eu nem sabia que ela namorava e ela n terminou por minha causa.

Um outro aso, uma grande amiga terminou namoro e no msm dia foi assistir uma palestra, terminou conhecendo palestrante e hoje são casados. Eles saíram no dia seguinte a palestra e hj moram nos EUA.

Não existe regras, pra vida. A única regra que aconselho é ser honesto com seus pares e nunca trair.
06/06/2024 13h09
Nada como um novo relacionamento para superar logo o término do antigo relacionamento.
06/06/2024 07h49
Porque é carente e não aguenta um minuto sem niguém, porém transar não é o mesmo de se envolver
06/06/2024 11h38
Transar é uma coisa, envolver-se é outra coisa.
06/06/2024 07h50
Transando é uma coisa, se envolver é outra.
Ele tava com tesão ué?!?!
06/06/2024 01h00
Tudo tem um depende, nesse caso depende muito da pessoa ou do relacionamento, tem gente que fica papo de 2 meses ou mais chorando o leite derramado enquanto outros papo de 10 dias já tá na ativa
anônimo
05/06/2024 23h29
Eu já termino pensando em grudar em outra, sou muito carente, não vivo sem mulher me enchendo o saco.
elas respondem
06/06/2024 07h46
Para preencher o vazio.
06/06/2024 08h33
Carente. Tem gente que não consegue ficar sozinha.
06/06/2024 13h07
Carência.
anônima
06/06/2024 13h06
Eu já fui assim.
Agia assim qdo o cara terminava comigo.
Sentia a necessidade de provar o meu valor procurando aceitação em outras pessoas.
Tipo assim: olha ele não me quis, mas tem gente querendo.
06/06/2024 00h39
Carência
05/06/2024 23h33
Porque não conseguem lidar com a própria solidão de forma saudável, ou seja, a solitude.
Ou quer esquecer alguém usando outra pessoa.
anônima
06/06/2024 08h45
Tem nada de se envolver, é apenas sexo. E porque é mais fácil conseguir mulher no Tinder para transar do que pagar garota de programa. Se é um cara sexualmente ativo e gosta muito de sexo óbvio que ele não vai parar de transar.

Mulher que não entende isto é porque não gosta de sexo, é capaz de terminar o namoro e ficar seis meses sem sequer beijar. Mas homens não são assim. E tem mulher que também gosta muito de sexo sim, e vai atrás de alguém que satisfaça suas necessidades físicas.
anônima
05/06/2024 23h04
Podem ser várias razões: n gostava da ex, é muito carente, etc.