Oque voce se torna??

eles perguntam
6 6
elas respondem
06/06/2024 02h42
Me tornei introspectiva. Cheguei a muitas conclusões interiores, evolui como pessoa,e como ser humano tbm, tanto para comigo,como para com o próximo. Pq tive silêncio e tempo pra olhar pra dentro de mim. E para ver as coisas exteriores claras como elas são,e o rumo da vida, efêmero como ele é. Aprendi a valorizar as pessoas,pq elas são como eu, humanas.
06/06/2024 02h44
Nada, eu sou uma pessoa como qualquer outra. Você aprende a ser mais seletivo e se atentar a manipulação de influência.
06/06/2024 07h34
Se torna uma pessoa sem habilidades sociais, uma pessoa tímida e insegura.
eye
06/06/2024 02h45
Apatia
anônima
06/06/2024 08h58
Se torna deprimido com frequência.
anônima
06/06/2024 09h13
O ser humano precisa de contato social, algumas pessoas precisam mais, geralmente pessoas mais extrovertidas. Para elas deve ser uma tortura, já para nós introvertidos estar sozinho não é algo que incomoda de fato, é quando conseguimos nos conectar com nós mesmos. Porém os introvertidos também precisam do contato humano, geralmente sair para conversar com um pequeno grupo de amigos, etc.
eles respondem
anônimo
06/06/2024 02h48
Bem como já é de espera , vc pode acabar falando muito sozinho, alguns casos vc pode fica meio pra baixo ou entra em um estado depressão se ainda for um desempregado ( pior )
Ou não ser afetado com isso tem gente que nem percebe as horas passando
06/06/2024 02h43

não é todo dia que vou dar essa moral
06/06/2024 07h51
Vc aprende a ser feliz sozinho não dependendo de terceiros pra isso, e quando vc aprende a não precisar vc consegue escolher melhor quem te rodeia pra agregar na tua vida ao invés de se sujeitar a qualquer um só pra ter companhia, seja amizade, ficantes, namoradas e até esposas.