Pergunta pros homens.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/06/2024 07h13
Pô cara, mas se tu for o cara da foto já tá bem barbudo e cabeludo. Tá querendo virar o Tony Ramos?
06/06/2024 13h24
Já usei minoxidil em gel e consegui os resultados pelo qual eu aguardava.
eles respondem
anônimo
06/06/2024 06h20
Não, mas lembre-se de consultar um dermatologista também ,se não engano eles são especializado em cuidados com cabelos tbm
06/06/2024 13h26
Tô usando minoxidil na barba pra ficar mais volumosa e tá funcionando, e tô tomando o Pantogar Men. Mas toma cuidado, aqueles genéricos não são bons, recomendo o Pant.
Mas melhor tu passar na dermatologista primeiro e ver.
06/06/2024 13h27
Preciso, eu sou pouca-telha.
anônimo
06/06/2024 13h30
A eficácia do minoxidil varia de pessoa para pessoa, mas via oral tende a ser bem mais eficaz do que o minoxidil de uso tópico.

Por outro lado, minoxidil é um potente antihipertensivo, então se você tiver pressão baixa pode não ser recomendado. De toda forma, precisa ir aumentando a dose aos poucos para ver se não tem algum sintoma.

Ah, e precisa mandar manipular. Requer receita médica.

Outra recomendação para quem tem alopecia androgenica (calvície) é o Finasterida 1mg, 1 comprimido, pela manhã, todos os dias. Em alguns casos raros, pode causar impotência temporária, voltando ao normal ao deixar de usar. Além de contribuir para manter os cabelos, ele também previne o câncer de próstata.