sério q vcs só querem c*m*r e vazar, vcs n amam nmg vcs so querem ter alguém para curtir beijo e s3x0 e gostam de tirar onda da cara da mulher só se casam para ter quem faça as coisas pra vc

e se tirar a virgindade d uma menina vai mete o pé pq é só pq vcs querem?

e n conseguiriam namorar uma virgem q n quer fazer sex0 por n se sentir pronta por enqnt?

aproveitando a deixa, digam abaixo oq vcs gostam nas meninas e oq vcs acham feio blz bjs

elas perguntam
17 9
eles respondem
06/06/2024 07h05
O problema é que elas preferem os boys lixos, quando o cara é de boa, trabalha, estuda e busca dar elas uma vida melhor, dizem que não querem relacionamento, que só querem ficar etc... Preferem sofrer danos emocinais, serem traídas, humilhadas etc na mão dos boys lixos. Depois é que querem dar uma chance para o homem bom, quando tem mais de 30 e 3 filhos. Não generalizando.....
06/06/2024 03h38
Mentira da pior espécie!! Claro que não posso falar por todo o gênero, mas nenhuma generalização deve ser levado a sério, o que mais tem nesse site é incel louco pra achar uma virgem e casar.

A sim, eu acho bonito uma garota simpática, acredito que o interior embeleza o exterior. Não gosto de garotas arrogantes que se acham melhores que as outras pessoas, tampouco as que vivem de mau humor
anônimo
06/06/2024 03h40
A gente quer comer. Se for bom repetimos, se tiver chateação a gente vaza.
06/06/2024 06h47
Só falou merda.
Vou tentar te explicar de forma resumida.

Namoro e casamento queremos com quem a gente tenha sentimento, sexo queremos com quem a gente tem tesão, e isso pra nós homens são coisas muito diferentes.
Podemos ter tesão por quem temos sentimentos mas não necessariamente criaremos sentimentos por quem temos tesão.
É muito mais fácil um homem sentir tesão do que paixão.
06/06/2024 11h56
Eu não sou e não conseguiria ser assim nem se eu tentasse. Detestaria me envolver com alguém sem ter vínculo emocional, e não entendo como algumas pessoas conseguem (mulheres também fazem isso!). Preferia não sentir atração física ou desejo sexual do que me sujeitar a fazer sexo sem sentimento.

Mas realmente seria um desafio e tanto namorar uma moça virgem e casta, porque se eu gosto sinto muito desejo.
06/06/2024 12h50
Assim que é bom.
06/06/2024 11h56
Não
Quero comer e dormir de conchinha
06/06/2024 11h52
Tem muito homem assim e TB tem muita mina que adora ser marmita
06/06/2024 11h49
A gente sabe diferenciar, se a mulher q tu ta se relacionando é uma pessoa de valor, quer crescer na vida, n é uma pessoa fútil e etc, eu pelo menos gosto de conhecer mais e etc
Agora, se por exemplo tu conhece numa festa, vcs dois tavam bebados e etc, acaba tendo sexo e vai ser só por isso msm
06/06/2024 08h05
Depende
A vida não é 2+2
Mas não esqueça que somos animais
Meteu, gozou...afasta.

Quem se esforça pra fazer carinho depois de gozar...agarre
anônimo
06/06/2024 07h51
Acontece que os cara que quem algo mais sério são aqueles que vocês dispensam, posso te garantir que eu conheço 2 caras que fariam tudo pra ter um namorada e cuidar dela, mas acontece que as minas querem exatamente esses q só comem
anônimo
06/06/2024 07h48
Se for garota de programa é óbvio. Não existe apego com esse tipo de mulher e nem repetição de sexo com a mesma garota, sempre uma diferente.
06/06/2024 07h36
Homem separa sexo de amor, só porque transou não significa que sente algo por ela, geralmente só atração mesmo.

Sobre casamento ou relacionamento, a maioria só procura uma parceira fixa pra fazer o que ele não sabe dentro de casa ou para sexo sem restrições (não todos os homens).
hws
06/06/2024 07h21
Sinceramente, isso depende da mulher que a gente tá conversando
06/06/2024 06h56
Não, próxima pergunta..
06/06/2024 06h52
No geral não. Mas as vezes sim. Quando a gente gosta da mulher a gente fica.
elas respondem
06/06/2024 06h43
Eu fico aqui pensando, as mulheres reclamam que não são valorizadas e que os homens não as levam a sério e blá, blá, blá. Mas como o homem vai valorizar uma mulher e tratá-la como uma dama e mulher de valor se elas mesmas usam desse linguajar chulo? Pô, é deprimente ver uma mulher falando assim fico indignada.
06/06/2024 06h50
Sempre vai haver esses, mas o problema é condenar todos por causa de alguns. Nem todos são assim.
anônima
06/06/2024 07h53
Siim, vai ter que se contentar em ser marmitinha.
06/06/2024 03h40
Mentira. Existem alguns que são dessa forma que vc citou,que são projetos de alguma coisa. Não chegam nem a ser uma coisa. E existem HOMENS.
Mas uma boa porcentagem é uma merda assim,por isso tem de saber filtrar, pra não ser usada, abusada,e enganada,como eu fui. Seja uma mulher firme,e valorosa. Bjs

@Sonne Homem é quem honra o pinto que tem,pra mim....
(Não estou conseguindo comentar)

@Sonne Oh homem, cê entendeu 0_o
Não dá. Às vezes fico o dia todo sem conseguir comentar e fazer nada,de repente dá,de repente não dá
Tem jeito de pedir pra isso parar?
anônima
06/06/2024 06h57
Culpa disto tudo é das mulheres atuais, não conhecem o cara, sabem nada dele mas no primeiro encontro já vão trepando, transando, dando a buceta, rabo, fazendo boquete, tomando porra achando que depois disto tudo o cara vai assumir compromisso. Além de putas são umas burras.

Sem contar aquelas que se prestam para sexo delivery, o cara nem precisa sair de casa, gastar com absolutamente nada, a mina vai na casa dele, transa, dá o melhor de si e nem um copo de agua ela recebe.

Ou ainda transam com o cara sabendo que ele não quer nada serio, porque ele mesmo já deixou bem claro isto e que ainda tem outras ficantes, e mesmo assim as trouxas tem esperança que ele mude de ideia em alguma encarnação.

E não me venham encher o saco, não sou fake de homem e nem feminista, apenas uma mulher bem realista.
anônima
06/06/2024 12h02
Os Homens só gostam da mulher pra fazer sexo e não tem nenhum sentimento por ela. Os que namoram só para fazer sexo com mais frequência tratam as mulheres como objeto, como se elas tivessem a obrigação de satisfazer os desejos e realizar suas fantasias sexuais. Eu mesma, confiando em um homem por está em um relacionamento sério, tomei no Ku, acreditei que ele só fazia sexo comigo mas o infeliz me traiu e ainda me passou uma IST (herpes), com a qual vou ter que conviver pro resto da vida, já que não tem cura. Ingênua é a mulher que confia e que acredita que o homem gosta dela.
anônima
06/06/2024 08h01
Isso é coisa de moleque não homem.
anônima
06/06/2024 07h59
Eles só querem isso mesmo, por isso que digo que homem só serve para a mulher sentar, gozar em cima dele e no outro dia dar um pé na bunda tal como eles fazem com as mulheres.
06/06/2024 07h01
Nem todo homem, mas sempre algum homem.