Sim,já vi muito isso
Um colega até disse q as casadas são melhores .

elas perguntam
25 4
eles respondem
anônimo
06/06/2024 11h36
Se tá solteira, é porque ninguém quis. E se ninguém quis, deve haver um bom motivo pra isso, melhor não arriscar se envolver...
06/06/2024 06h22
As vezes é coincidência, a maioria das boas são casadas
06/06/2024 06h23
Acredito que seja pela conquista/nível de dificuldade.
06/06/2024 06h49
São mais liberais na cama e não enchem o saco depois de transar pq estão ocupadas cuidando da vida do marido pra querer cuidar da vida do amante.
06/06/2024 11h32
Casadas são mais gostosas
anônimo
06/06/2024 07h35
Por experiência própria te afirmo que as casadas fode muito gostoso e ainda faz de tudo para agradar o amante
06/06/2024 13h22
Tbm já vi isso, acho bem escroto ter esse tipo de pensamento kkkkkk
06/06/2024 11h43
Você só disputa com um (marido dela), ela vai te dar deliciosamente como verdadeira vadia. Já fiquei com uma (não sabia), no sexo, foi a mulher mais escandalosa e com o melhor boquete que experimentei.
06/06/2024 11h32
Sexo sem compromisso kk
06/06/2024 11h30
Mulher casada tem cheiro de pólvora, já dizia meu nonno.
06/06/2024 06h27
Bem tem uns que fala brincando, por causa que isso já um meme no Brasil,
anônimo
06/06/2024 07h04
São as melhores, tem mais paciência, muitas vezes sabem conversar melhor, e não ficam te julgando.
06/06/2024 08h00
Porque elas sabem lidar com compromissos.
Hhahaha
anônimo
06/06/2024 11h33
acham que vai ser facil delas darem pra eles
são homens imorais gostam de infidelidade
06/06/2024 08h00
Não sei
anônimo
06/06/2024 07h55
Cada um tem sua preferência, desejo e tb curiosidade de ver como a outra pessoa reage
anônimo
06/06/2024 07h42
Oi Júlia, vc é casada? ;) HAHAHAHA

Brincadeira, acho que tem muito mano ai achando que tem peito de aço :D
anônimo
06/06/2024 07h18
Ou é por meme, ou são idiotas.
06/06/2024 13h28
Melhor concorrer com um ou com vários?
06/06/2024 13h35
Eu acho que os poucos que PREFEREM (preferir é diferente de conhecer uma casada e sentir atração por ela) seja pelo fato de a casada entregar os bônus de um relacionamento (sexo, principalmente e não entregar os onus, como querer que o amante "pague as contas dela", já que pra isso tem o marido)

Conforme falhei alhures, preferir da em cima de casadas siginifica preferir pelo fato de elas serem casadas. Penso que isso pode até ocorrer, mas em poucos casos.

Situação diferente (que já aconteceu comigo), é conhecer uma mulher casada, gostar dela e sentir uma vontade enorme de tentar ficar com ela. Acredito que a maioria dos homens que dá em cima de mulher casada dá em cima por ter gostado da mulher e não pelo fato de ela ser casada.

Dentre as casadas que já me atrairam (mas que controlei meus impulsos e não cheguei a "dar em cima) eu destaco uma com quem convivi na faculdade. Ela nem chamou tanto a minha atenção à primeira vista. Contudo, ao longo do curso na faculdade, fomos tendo contato, ela sendo uma amiga incrivel e quando eu percebi eu já estava me sentido muito atraído (mas como eu disse, controlei meus impulsos e nao cheguei a tentar nada com ela).
06/06/2024 13h35
São melhores que as solteiras
06/06/2024 14h33
não sabia dessa!
06/06/2024 15h59
Que tem muito todo mundo sabe, acho que alguns desses esses homens buscam sexo fácil e sem compromisso, provavelmente os mais discretos no flerte. Já aqueles escrotos e insistes creio que tão só pelo desafio de corromper uma mulher certinha.

Imagino que pelos mesmos motivos muitas mulheres dão em cima de homem casado, mas elas são em sua grande maioria discretíssimas. A impressão que eu tive quando casado é que quanto mais feliz o casal parece ser mais elas se interessavam.

No final das contas qualquer caso desses se resume a muita falta de respeito e de vergonha na cara.
elas respondem
06/06/2024 14h10
Pq eles só têm 1 concorrente.
anônima
06/06/2024 11h34
Tbm não sei
Trabalho em uma empresa grande, são muitos funcionários, e nossa se eu der bola vem um monte com uns papinhos esquisitos mesmo vendo minha aliança.
anônima
06/06/2024 07h11
Homem cafajeste dá em cima de qualquer tipo de mulher, solteira, casada, noiva, não faz a minima distinção. Sendo comível, eles não perdoam mesmo.
anônima
06/06/2024 12h43
Eles gostam de muita adrenalina